Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sinto que não sou dessa época?


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei explicar bem o que eu sinto, mas parece que é algo relacionada a outra época. Estou sempre sentindo nostalgia de algo que não vivi, como se eu estivesse preso em duas épocas paralelas. Quando ouço algumas músicas medievais, começo a lembrar de algo que não sei dizer o que é, mas foi muito importante para mim. Quando vou dormir, começo pensar em algo que eu não sei o que é, mas foi muito importante para mim. Tenho sensação que eu não sou dessa época, nasci no ano e lugar errado.

 

Gostaria de saber se alguém também se sente assim, como se tivesse nascido em uma época errada.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me senti, dormi e passou a/

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não seja isso. Talvez você tenha apenas uma fascinação pela cultura da época. Esse tipo de coisa é bem normal e acontece muito mais com épocas medievais, já que foram os tempos com soldados e guerras, etc.

 

Eu tinha muito isso pelos anos '80, eu realmente me aprisionava na cultura da época. Era apaixonado por tudo que ouvia falar daquele tempo. Aos poucos fui me desprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me senti assim rsrs....

 

Na verdade é a vontade de ter vivenciado nesta época. As imagens de nostalgia que surgem na sua visão juntas com a música formam uma espécie de cena pseudo-realista. Escuto muitas musicas medievais, trilhas sonoras que simbolizam diferentes épocas e me dá esta sensação de vivência.

 

É uma sensação muito boa mesmo huehue... é o efeito das dorgas das themes-songs. Parabéns, pensei que era o único que sentia isso huehue também é indício de criatividade...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes isso pode ser um DEJAVU das vidas passadas.... Tente entrar em contato com os aliens para ver se eles podem retornar para o passado e ver oque você fez... Ou Tente virar ATOR       para não presisar se satisfazer com ets.

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não seja isso. Talvez você tenha apenas uma fascinação pela cultura da época. Esse tipo de coisa é bem normal e acontece muito mais com épocas medievais, já que foram os tempos com soldados e guerras, etc.

 

Eu tinha muito isso pelos anos '80, eu realmente me aprisionava na cultura da época. Era apaixonado por tudo que ouvia falar daquele tempo. Aos poucos fui me desprendendo.

 

Gosto muito dos anos 70, eu não me sinto como se eu tivesse nascido na época errada :)

 

@Topic

 

Como o Leonardo falou isso é normal, tenta esquecer um pouco essas épocas para ver se você se sente melhor!

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta jogando muito assassins creed cara

 

kkkkkk

 

É isso ai o que é Phefm disse, vontade de viver em outra época e vivenciar outras culturas, também já me senti assim, nossa geração não é tão legal quanto as de antigamente.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja aconteceu várias vezes comigo, quando eu jogava DotA, era como se eu ja tivesse visto aquela cena acontecendo no jogo antes;

E como se eu ja tivesse vivido aquilo.

 

 

Isso é De Ja Vu, é apenas um erro do cérebro interpretando eventos atuais como memórias, ai temos ai impressão que já vivemos aquilo. Eu tenho De Ja Vus todos os dias mais de duas vezes por dia, mas não foi isso o que o autor quis dizer

 

@Tpc hm, vdd, aconselho psicólogo

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dejavús os tempo inteiro também... É tipo 1 por minuto.

 

Vc sabe que isso pode ser uma falha na matrix? que vc pode ser a prova viva que estamos todos vivendo na matrix? que vc pode ser o nosso neo, o nosso escolhido?

 

Lokazi, free your mind...

 

k00ieab.gif

 

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.