Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emprestou e nunca mais viu?


' SecreT ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje tava relembrando de um jogo que havia emprestado pra um colega ano passado em junho e acredite ou não, ele ainda não me devolveu,já se passou um ano e nada do meu jogo! Ele ainda mora no mesmo condomínio que eu,não dá 3min da meu pro prédio dele,também acho que ele já deu fim ou vendeu,sei lá,ainda estou aguardando a devolução kk.

 

Mas e vocês já emprestaram algo e a pessoa demorou pra devolver ou não devolveu até hoje?

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já emprestei um fone de ouvido a um amigo, ele leva os fones todo dia pra escola e faz de conta que é dele '-', mas ai tinha outro e nem peço de volta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emprestei dinheiro para um amigo. Nem tenho mais esperanças de ver esse dinheiro novamente.

 

Também já emprestei um controle de PS2 à outro amigo. Nunca mais vi o controle ;-;

 

Aéééé, eu emprestei 4 mangos à um amigo na lan house e ate hoje nada :mad:

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emprestei o meu FIFA 13, o cara demorou tanto para decidir me devolver, que acabei comprando o FIFA 14 e deixando com ele a versão mais velha.

 

É o que me lembro, mas tem algumas coisas aí... principalmente dinheiro. Muita gente me deve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já emprestei uns jogos de PS3 , e já se passaram 2 anos e ele não veio trazer , o pior de tudo é que sempre nos encontramos e tals , mais eu nunca lembro de pegar os jogos. AEHUAHEUH

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emprestei meu Shadow of the colosus há 7 anos para o meu primo e ate hoje não me devolveu.

Faça a sua parte, independentemente do reconhecimento,

porque a maior recompensa sempre será a sua

consciência de dever cumprido.

 

- Flávio Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já emprestei um fone de ouvido a um amigo, ele leva os fones todo dia pra escola e faz de conta que é dele '-', mas ai tinha outro e nem peço de volta.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara fingir que é dele na cara de     é lasca!! UAHUAHEAUEH

 

@topic

Além das milhões de canetas/lápis/borrachas, só alguns livros que emprestei e nunca mais vi '-'

Aí a partir daí só empresto pra os responsáveis, pq né....

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emprestei meu Head7, fones de ouvido, senha da steam, conta do Combat Arms (CAP4 Full cash), 50 conto, um lápis e uma caneta...

Nunca mais vi meu Head7, fones de ouvido, conta da steam (mudo a senha e o email TT^T), conta do Combat Arms (foi banida), 50 conto, meu lápis e minha caneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.