Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tickets Heróico


Shisui - WYD
 Compartilhar

Pergunta

Bom voltei a jogar recentemente e acabei fazendo merda usando hack na torre da extinçaõ oq levou minha conta levar ban,mas o assunto não é esse,eu iniciei uma nova conta e estou precisando de tickets heróico e até agr pesquisando so vi q da pra pegar pelo diario,há alguma outra forma de conseguir (sem cash) ? antigamente os hacks tinham o heroico sem gastar ticket e queria saber pq n tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente você pode pegar em eventos,além dos eventos normais,você pode pegar em desafios épicos (creio eu),tente checar também,quando virá o evento arco-íris,ele pode ajudar em relação aos tickets heroicos.E provavelmente esta função dos cheats foram removidas por uma chance maior de ban para aqueles que usassem,ou foi patched por falta de vontade mesmo.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom Tickets Heróico você pega em missões , e em eventos mais a forma que eu acho mais rapido e em missão

ai você e de sua escolha pegar desses modos

 

Abraços

 

Que tipo de missoes ? qualquer uma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.