Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

meu site de mu ta criado mais so da pra entra no meu computador e ta dando um erro


boladobaterista
 Compartilhar

Pergunta

criei meu site de mu mais nao entra em outro computador , e quandoo eu entro no meu site

da um monte de erros vejam......

 

Noticias:

 

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'noticias'. (severity 16) in C:\AppServ\www\home.php on line 54

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\home.php on line 54

 

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\home.php on line 55

 

Noticias:

 

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'noticias'. (severity 16) in C:\AppServ\www\home.php on line 54

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\home.php on line 54

 

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\home.php on line 55

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'Noticias'. (severity 16) in C:\AppServ

 

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'Noticias'. (severity 16) in C:\AppServ

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'Noticias'. (severity 16) in C:\AppServ\www\topguild.php on line 16

:(

PoR fAvOr Me AjUdEm :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1°Vc nao aplicou as querys necessarias.Provalvelmente dentro do website baixado tem as query para vc executar.

2ºO problema de apenas vc ver o site e os outros nao,e pq seu firewall esta inpedindo.Libere as porta 80 TCP e UDP,8090 TCP e UDP no firewall e veja se funcionou.

Queys necessarias para serem aplicadas:

Ticket

if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[site_ticket_res]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)

drop table [dbo].[site_ticket_res]

 

 

CREATE TABLE [dbo].[site_ticket_res] (

[id] [bigint] IDENTITY (1, 1) NOT NULL ,

[msg] [text] COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[data] [varchar] (30) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[name] [varchar] (50) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[titulo] [varchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL

) ON [PRIMARY] TEXTIMAGE_ON [PRIMARY]

GO

 

if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[site_ticket]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)

drop table [dbo].[site_ticket]

 

 

CREATE TABLE [dbo].[site_ticket] (

[titulo] [varchar] (200) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[id] [bigint] IDENTITY (1, 1) NOT NULL ,

[assunto] [varchar] (30) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[msg] [text] COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[data] [varchar] (30) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[status] [varchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[login] [varchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[name] [varchar] (50) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL

) ON [PRIMARY] TEXTIMAGE_ON [PRIMARY]

GO

 

Noticias

if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[noticias]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)

drop table [dbo].[noticias]

 

 

CREATE TABLE [dbo].[Noticias] (

[Titulo] [varchar] (200) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[id] [bigint] IDENTITY (1, 1) NOT NULL ,

[Por] [varchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[Data] [varchar] (30) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[Tipo] [varchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[Noticia] [text] COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL

) ON [PRIMARY] TEXTIMAGE_ON [PRIMARY]

Faq

if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[faq]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)

drop table [dbo].[faq]

 

 

CREATE TABLE [faq] (

[id] [bigint] IDENTITY (1, 1) NOT NULL ,

[titulo] [varchar] (50) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[conteudo] [varchar] (300) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,

[faq] [nvarchar] (50) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL CONSTRAINT [DF_faq_votos] DEFAULT (N'(0'),

[por] [varchar] (50) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL

) ON [PRIMARY]

GO

Para aplicar uma query vc vai em Microsoft Sql server>Query analizer>vc se loga>em Query vc vai em change database e seleciona mu online,na tela que aparecer cole as query e aperte f5.

Se te ajudou agradeça pliz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlws mano muito obrigado

 

O negoço do firewall vlw mas quando vou entrar em outro computador diz "NAO FOI POSSIVEL ACHAR O 127.0.0.1:8090 E ETC" se sabe se souber manda

 

olha meu site e http://www.muaeroglass.rg3.net vc entra e ve o erro

 

flow :)

 

O negoço do firewall vlw mas quando vou entrar em outro computador diz "NAO FOI POSSIVEL ACHAR O 127.0.0.1:8090 E ETC" se sabe se souber manda

 

olha meu site e http://www.muaeroglass.rg3.net vc entra e ve o erro

 

flow :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vey seguinte pra vc entrar eh 127.0.0.1:8090 mas para os outros eh o ip local do pc

ele muda td dia entao o melhor eh um ip fixo vc consegue ele atraves do no-ip

 

Registrando e Criando uma Host no NO-IP (Super Detalhado)

Índice

0- No-IP?

1- Conhecendo o site.

2- Registrando.

3- Baixando o DUC.

4- Criando hosts.

5- Dando login no DUC.

 

0- No-IP?

É simples, no-ip, é um programa que atualiza seu IP externo para hosts criados por você, para que os players não fiquem trocando o seu IP toda hora e você corre menos risco de ser hackeado pelo ip, mas além do no-ip é preciso de outros programas de segurança.

 

 

1- Conhecendo o Site.

O site do no-ip é No-IP - Dynamic DNS, Static DNS for Your Dynamic IP , explore o site, e descubra se gosta de algo, ou se interessa por algum plano mas não seja precipitado

você pode ter email com o seu endereço que quiser e etc mas essa parte é paga por enquanto vamos ficar na grátis

 

 

2- Registrando.

No-IP - The DNS Service Provider

 

Preencha todos os campos CORRETAMENTE

e mais ou menos assim:

Account Information:

Email: Seu Email ele será o seu Username

Password: Sua Senha

Confirm Password: Confirme sua Senha

About You: Sobre Você

First Name: NOME

Last Name: sobrenome

How did you hear about us?: -- Escolha seu Interesse -- Banners / Online anúncios Colegas / Amigos do host / provedor online / offline artigo Imprimir anúncio e-mails promocionais de rádio / TV Motor de busca Outro Zip /

Postal Code: Su codigo postal

Account Access: Acesso à conta

Security Question: -- Selecione uma Questao -- What is your fathers middle name?(Qual é o seu nome do meio pais?) What was the name of your first school? (Qual era o nome da sua primeira escola?) Who was your childhood hero? (Quem foi o seu herói infantil?) What is your favorite pastime? (Qual é o seu passatempo favorito?) What is your all-time favorite sports team? (Qual é o seu tempo de todos os esportes favoritos time?)What was your high school mascot? (Qual foi o seu liceu mascote?) What make was your first car or bike? (O que fazer se o seu primeiro carro ou bicicleta? ) Where did you first meet your spouse? (Onde você encontre seu primeiro cônjuge? Qual é o seu nome estimação?) What is your pets name? (Qual é o seu nome estimação?)

Answer: Sua resposta

Birthday:Seu aniverssario

Depois e soh aceitar os termos de Servisso e Confirmar a resposta que xegou em seu email ( oq ue você registrou ai)

 

 

3- Baixando o DUC deles.

Depois de registrado baixe o DUC, escolha seu Sistema Operacional.

e faço o download

Download a Free Dynamic DNS Update client for your dynamic IP

 

 

4- Criando Hosts.

Primeiramente, você não cria hosts no programa, e sim no site, por isso, você DEVE estar logado no site deles.

Depois de logado clique em uma aba lah em cima chamada "Your No-IP".

· Logo depois vai aparecer assim no canto esquerdo

Your No-IP

Hosts / Redirects

Add

Manage

Manage Groups

Upgrade to Enhanced

 

Clique em Add, deverá aparecer campos para digitar o nome do seu host

Exemplo: "Eu escolhi por exemplo,obs NÃO PODE TER ESPAÇO nomedoserver.

Embaixo vai aparecer um campo com já marcado no-ip.info.(escolha para o que você achar melhor)

 

Ficando com o host assim: nomedoserver.no-ip.info

 

E finalmente (NÃO MECHA EM MAIS NADA !!!!) clique em "Create Host"

 

 

5- Dando login no DUC.

DUC é o exe deles, e o seu username é o seu email(eles mandam um mensagem pelo seu email, dizendo para confirmar a sua account no No-IP), e depois sua password, sempre que quiser dar update no seu ip para o host,(depois que conectar a internet, marque a caixinha do lado do smilezinho)

 

entao o host q vc crio vai ta selecionado vai tar envergonhado ou feliz se tiver envergonhado reinicie o pc q ele ira ficar feliz(so eh necessario fikar feliz uma vez por dia)

entao vc copia o host la da carinha feliz( nomedoserver.no-ip.info )

e passa aos seus amigos assim nomedoserver.no-ip.info:8090

a e sempre o no-ip tera q estar ligado no seu pc para o site funcionar

 

ah nomedoserver.no-ip.info eh um exemplo vc vai ter criado com outro nome vc tem q passa o nome q vc crio

nome q vc crio:8090 ip fixo:8090 pra fikar mais claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aew pessoal meu site pego mais quando eu clico em algo nao abri fica do mesmo geito o negocio do de abrir em outro computador vlw mais agora

 

por exemplo: eu clico em registrar e fica no menu principal ainda me ajuda ai pf

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai matheus me ajuda ai me add no msn [email protected]

 

Tipo meu mu ta ligando com o ip 127.0.0.1 quando eu executo o mu startup 1.1.2 ai aparece Start with ip:127.0.0.1 e eu nao acho link 8 e link 4 pq aki nao tem a pasta joinserver e eu achei uns 6 atalhos em start server um com o numero 1 2 3 e 4 e o subserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas ae Br4SiL3IRO

 

vc nao teria Mais Algumas Colunas Nao cara?

Meu TA assim Veja.

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'resetao'. (severity 16) in c:\AppServ\www\ranking.php on line 52

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in c:\AppServ\www\ranking.php on line 52

 

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in c:\AppServ\www\ranking.php on line 53

 

Isso aparece qando cliko pra ver o ranking.

 

e tem esse aki.

 

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'resetao'. (severity 16) in c:\AppServ\www\rankresetao.php on line 50

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in c:\AppServ\www\rankresetao.php on line 50

 

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in c:\AppServ\www\rankresetao.php on line 51

 

q eh o ranking de resetao.

 

 

o Da Noticias Eu peguei e fiz isso q vc disse e ta OK mas nao tenho os restantes.

 

se vc tiver ae me mande por favor.

 

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'Noticias'. (severity 16) in C:\AppServ\www\php.php on line 7

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\php.php on line 7

 

Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\php.php on line 8

 

no meu sit ta dando esse erros ai alguem podi mi ajuda:confused::confused::confused::confused:

 

mi add no msn e manda um e-mail com oq eu faço para arruma esse erro [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

putz malz a demora mas ja ta add agora =S

 

ai matheus me ajuda ai me add no msn [email protected]

 

Tipo meu mu ta ligando com o ip 127.0.0.1 quando eu executo o mu startup 1.1.2 ai aparece Start with ip:127.0.0.1 e eu nao acho link 8 e link 4 pq aki nao tem a pasta joinserver e eu achei uns 6 atalhos em start server um com o numero 1 2 3 e 4 e o subserver

 

ja add so acc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.