Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi o seu primeiro emprego?


Julin147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso diferenciar trabalho de emprego. Trabalho é aquele desenvolvido por você quando é o proprietário, sócio ou autônomo. Emprego é aquela ocupação com vínculo contratual - CLT ou não.

 

Primeiro Trabalho:

Assistência Técnica e Laboratório de equipamentos eletrônicos - Informática

  • 16

.

 

Primeiro e único emprego:

Banco

  • Trainee (Pré formando)>> Analista Júnior

  • 18

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eae qual foi seu primeiro emprego?

Vendedor \z

 

Onde trabalhou?

Numa loja de celulares, e uma locadora, era uma do lado da outra, ai eu cuidava das duas.

 

Quantos anos tinha?

13

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara .. já tive tanto emprego... que nem sei contar

 

o primeiro foi de Office Boy... com 13 Anos kkk em sequecia.. ja vendi sorvete.. ja fui designer grafico .. ja trampei na pizzaria.. já trampei na prefeitura.. kkk

Agora trampo em uma loja de atacado... vendas de parabolicas / CLARO TV kkk

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro emprego foi professor particular(física e matemática), mas tive que parar de dar aula por causa do tempo(faculdade começou a apertar). Até hoje sinto saudades de fazer bullying com os mlk e do dinheiro dos pais deles ç.ç

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhar pra mamis e ganhar 50 reais por semana conta? ..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.