Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Doideiras

Mike Shinoda'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faria nada.

Jackass é muito divertido de ver, eles fazem coisas que você já pensou, mas não tem coragem. Sabe? Gosto muito.

O La Fenix já puxa pra nojeira, tem uns engraçados, outros eu não tenho interesse não.

Eu acho que eu faria, principalmente porque os citados são entre amigos. Já viu os bloopers de Jackass? Os caras se divertem pra caramba, apesar das dores, machucados e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La Fenix já foi dahora, agora ta mais infantil e apelativo que pânico, Jackass é foda.

Faria, faria até de graça, já fiz umas parada ai por diversão(grampear a cara, pular de coisas altas, etc)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não faria não.

Eu assistia mais os do La Fenix antes, tipo os tiros de paint ball, Doritos pegando fogo, Luz fluorescente + carro em movimento+ bater em um cara parado :v, hoje em dia eles tem vídeos nojentos que eu não consigo ver porque fico com muito nojo kkkk'Tipo hoje, estava almoçando de boas e usando o facebook, até que me surge um vídeo deles escrito "Bile de Boi", só nisso já me deu ânsia e estragou o almoço :V

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.