Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[E] Browser Games


'DragonLord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem rodeios. De julho pra cá o Business postou no mínimo 6 tópicos(Diferentes Fóruns da Bz), respondeu algumas dúvidas(Menos que 5 talvez), não reportou quase nada(Eu acompanhava os reports da área quando global) e virou estagiário.

 

Sinceramente, não entendo oque esta acontecendo! Não adianta vir falar que os dois moderadores não estavam dando conta da área ou que ele já ajudou por muito tempo. Agora eu tive a certeza de algo que desconfiava, se quiser upar fique ausente e depois volte. Por gentileza, usem argumentos que provam o contrário do que eu vi.

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DL como você sabe estou sem internet e não estou conseguindo moderar. Então para não pesar o lado do Luig em uma reunião com ele e juntamente com o Dee, vimos que o mesmo era o único que estava merecendo uma chance, não por esse ano mas sim por ter ficado por mais de 4 anos ajudando a área. Ele já foi MEBZ que um dos objetivos é se tornar moderador da área, sei que ele náo ajudou muito esse ano, mas veja anteriormente o quanto o mesmo ajudava. Ah, como o mesmo estava voltabdo a ajudar mesmo que aos poucos foi o melhor para a área.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DL como você sabe estou sem internet e não estou conseguindo moderar. Então para não pesar o lado do Luig em uma reunião com ele e juntamente com o Dee, vimos que o mesmo era o único que estava merecendo uma chance, não por esse ano mas sim por ter ficado por mais de 4 anos ajudando a área. Ele já foi MEBZ que um dos objetivos é se tornar moderador da área, sei que ele náo ajudou muito esse ano, mas veja anteriormente o quanto o mesmo ajudava. Ah, como o mesmo estava voltabdo a ajudar mesmo que aos poucos foi o melhor para a área.

 

A área não tem nem a metade do movimento que tinha antes, a quantidade de tópicos e posts diminuirão em uma escala alarmante. Ele pode ter ajudado a área a bastante tempo, mas há muitos meses ele não apareceu por lá, se é para ser assim, porque o Ero Sennin não recebeu uma chance também? Não tem nem comparação entre os dois, risos. Bem lembrado, ele foi membro de elite... só que isso foi a 9 meses atrás e não a uma semana. O cara não postava na área a não sei quantos meses, ai você me diz que ele voltou, sendo que o mesmo postou 5 tópicos em dois meses com uma grande distância de tempo entre cada tópico.

 

Reforçaram outra coisa que eu sempre soube, o up por amizade. Depois vai ter nego falando "Ninguém upa por amizade, mimimi...", acabamos de ter uma prova agora. Todos que conhecem você ou o Luig sabem que os dois tem muito mais que uma mera amizade com o nosso queridinho business, não sei qual dos dois estão de líder, mas era a hora perfeita com esse abertura.

Vou pedir novamente com gentileza, quero bons argumentos que provem o contrário do que eu vi nesse tempo que fiquei na staff.

Sem respostinha tosca.

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Business ajuda a área a anos, o deadman está sem net como ele diz sendo assim fica só o Luig, o business era o único que estava merecendo uma chance, não desmerecendo os outros, sabe o que é passar anos ajudando e nunca receber uma chance?

O business era o mais apto a ter uma oportunidade agora.

Sabe qual o problema?

É que quando alguns saem da staff por algum problema começam a critica-la.

Os motivos já foi ditos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon, antes da sua saída da staff nós tivemos mais ou menos um mês de cogitação para novos programadores ou até mesmos moderadores da área, e se você não se esqueceu, falamos coisas sobre o Business(coisas que não cabe a mim citar aqui), você nunca foi a favor da entrada dele na staff, eu e dead não insistimos uma chance simplesmente por amizade, até porque eu já tive uma pequena briga com o Business e isso me fez até exclui-lo do skype... Adicionei há pouco tempo, quando ele voltou ao fórum, então pra mim, suas acusações não tem um pingo de lógica.

 

Business é membro da área há 4 anos, você sabe oque é esperar uma chance por 4 anos e nunca tê-la simplesmente por má vontade ? Então cara, se você queria cuidar da área, porque a deixou ? Porque resolveu vir a OR pedir explicações de uma coisa que você tava ciente e aceitou quando líder ?

 

Não querendo levar para o lado pessoal, mas eu não esperava que você fosse um dia ser um aqueles ex-staffers que se virariam contra a própria área após ter deixado-a.

 

Se você quiser conversar skype, whats, ou onde achar melhor, fique àvontade, mas só vou deixar bem claro que seus pensamentos sobre cargo por amizade, e coisas do tipo, simplesmente passam bem longe do meu caráter, e você pôde presenciar isso, quando foram escolher um novo programador para a área.

 

Gosto de você, tem meu whats, skype, várias maneiras de se comunicar e pedir uma explicação, você é membro como qualquer um outro, lógico que tem esse direito, mas eu pessoalmente não esperava que você iria abrir um tópico aqui pra tratar do assunto. Temos assuntos da staff, na qual você liderava que não posso citar aqui então... Não exclua a possibilidade de uma conversa sobre.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou separar por spoiler pra ficar mais bonitinho :3

 

 

Ruan ou Rimas.

 

Business ajuda a área a anos, o deadman está sem net como ele diz sendo assim fica só o Luig, o business era o único que estava merecendo uma chance, não desmerecendo os outros, sabe o que é passar anos ajudando e nunca receber uma chance?

O business era o mais apto a ter uma oportunidade agora.

Sabe qual o problema?

É que quando alguns saem da staff por algum problema começam a critica-la.

Os motivos já foi ditos.

 

Se ele nunca recebeu uma chance, talvez tenha sido por nunca terem visto competência ou confiança nele.

 

Seu comentário foi o mais inútil que já vi... Se for para você copiar oque outro moderador disse, tente pelo menos se esforçar. Porque se desviou do assunto e mandou indireta? Não consegue agir como um moderador descente e ser direto e objetivo? Vai babar ovo que é oque você mais sabe fazer!

 

 

 

 

 

Luig

 

Dragon, antes da sua saída da staff nós tivemos mais ou menos um mês de cogitação para novos programadores ou até mesmos moderadores da área, e se você não se esqueceu, falamos coisas sobre o Business(coisas que não cabe a mim citar aqui), você nunca foi a favor da entrada dele na staff, eu e dead não insistimos uma chance simplesmente por amizade, até porque eu já tive uma pequena briga com o Business e isso me fez até exclui-lo do skype... Adicionei há pouco tempo, quando ele voltou ao fórum, então pra mim, suas acusações não tem um pingo de lógica.

 

 

Business é membro da área há 4 anos, você sabe oque é esperar uma chance por 4 anos e nunca tê-la simplesmente por má vontade ? Então cara, se você queria cuidar da área, porque a deixou ? Porque resolveu vir a OR pedir explicações de uma coisa que você tava ciente e aceitou quando líder ?

 

 

Não querendo levar para o lado pessoal, mas eu não esperava que você fosse um dia ser um aqueles ex-staffers que se virariam contra a própria área após ter deixado-a.

 

 

Se você quiser conversar skype, whats, ou onde achar melhor, fique àvontade, mas só vou deixar bem claro que seus pensamentos sobre cargo por amizade, e coisas do tipo, simplesmente passam bem longe do meu caráter, e você pôde presenciar isso, quando foram escolher um novo programador para a área.

 

 

Gosto de você, tem meu whats, skype, várias maneiras de se comunicar e pedir uma explicação, você é membro como qualquer um outro, lógico que tem esse direito, mas eu pessoalmente não esperava que você iria abrir um tópico aqui pra tratar do assunto. Temos assuntos da staff, na qual você liderava que não posso citar aqui então... Não exclua a possibilidade de uma conversa sobre.

 

Sempre fui contra a entrada dele, mas não iria impedir se ele estivesse fazendo algo. Quando foi cogitado novos programadores para área, o primeiro a tocar no nome dele, te garanto que não foi eu. Minhas acusações não tem lógica, qual delas? A parte da indicação por amizade ou da que ele não fez nada, tente ser mais claro, me deixou meio confuso...

 

4 Anos é muito tempo, concordo. Nesse tempo passou diversos moderadores pela área e nenhum deles indicou o nosso queridinho, será que foi porque não quiseram ou porque não viam competência ou confiança nele? Talvez não viam futuro. Eu queria cuidar da área, não a deixei porque quis, você sabe muito bem os fatores que me levaram a sair, não seja falso nessa altura do campeonato. Em nenhum momento eu concordei em indicar ele sem ao menos ver trabalho da parte do mesmo, pare de dar uma de desorientado.

 

Não me voltei contra a área, mas sim contra o novo estagiário. Não querendo levar para o lado pessoal, mas eu colocava confiança em você, estive errado todo esse tempo... Não imaginaria que você se tornaria igual eles(sabes muito bem de quem falo), só espero que você volte e seja o mesmo cara igual no começo, por enquanto, só lamente.

 

 

 

Já disse tudo oque queria, só lamento pelo oque esta havendo. Uma área que tinha muito para se diferenciar, se tornando apenas mais uma.

Pode fechar essa bagaça!

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.