Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você aceitaria um filho gay?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você aceitaria um filho gay?

Aceitaria, mas eu o ensinaria a não ser aquelas bibas alegres. Odeio disso.

E um pai gay?

Provavelmente não. Acho que se ele foi hétero para engravidar minha mãe, que continue sendo hétero.

E uma filha lésbica?

Aceitaria sim e como um filho gay, procuraria educa-la e cria-la de uma maneira em que ela não tivesse um jeito masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você aceitaria um filho gay?

Não,ele seria expulso de casa assim que se declarasse,e claro fosse maior.

 

E um pai gay?

Não,porque teria vergonha.

 

E uma filha lésbica?

Filha sim,mas provavelmente a mãe(minha esposa) não aceitaria,usaria o mesmo castigo da primeira pergunta.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pessoas que não aceitariam:

Vocês são muito novos para julgar isso, quando tiverem um amigo, ou alguém próximo, com essa sexualidade, entenderá que isso não define nada sobre uma pessoa.

Pessoas julgam um homossexual como uma opção que eles fizeram na vida, se você acha que é uma opção sexual, me diga quando alguém escolheu ser hétero? Todas as respostas vão ser: "EU NASCI ASSIM". Entendam isso, homossexualismo não é uma doença ou uma opção, assim como você nasce hétero, o gay nasce homo.

Não julguem "seus filhos" sem ao menos saber como eles vão ser. Um amor paterno/materno é maior que qualquer coisa como esse sensacionalismo moral da sociedade atual. Não se leve à uma ideologia forçada que é implantada em você sem ao menos perceber.

Tenha racionalismo!

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você aceitaria um filho gay? Se não, você daria a bunda pra ele não ser gay?

Problema é dele z/

E um pai gay?

Me dando grana, to nem ai hahaha.

E uma filha lésbica?

Melhor que um filho z/

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pessoas que não aceitariam:

Vocês são muito novos para julgar isso, quando tiverem um amigo, ou alguém próximo, com essa sexualidade, entenderá que isso não define nada sobre uma pessoa.

Pessoas julgam um homossexual como uma opção que eles fizeram na vida, se você acha que é uma opção sexual, me diga quando alguém escolheu ser hétero? Todas as respostas vão ser: "EU NASCI ASSIM". Entendam isso, homossexualismo não é uma doença ou uma opção, assim como você nasce hétero, o gay nasce homo.

Não julguem "seus filhos" sem ao menos saber como eles vão ser. Um amor paterno/materno é maior que qualquer coisa como esse sensacionalismo moral da sociedade atual. Não se leve à uma ideologia forçada que é implantada em você sem ao menos perceber.

Tenha racionalismo!

 

Para qualquer pai seria perfeitamente possível que ele pudesse compreendê-lo e aceitar seu filho homossexual como é. Só que não é provável.

 

É natural que um filho gay queira ser compreendido e aceito, mas também é preciso que ele mesmo compreenda a situação de seu pai. Não é fácil, para um homem que passou a vida toda fazendo parte da majoritária e provavelmente envolvendo a homofobia em suas mais variadas formas, ter de conviver com a condição de um pai de homossexual.

 

Não parece-me razoável que ele queira exigir de seus pais o aceitem como ele é, simplesmente, sem nenhum consentimento – essa exigência parece-me tão descabida quanto a rejeição que seus pais exercem. Mais sábio, em minha opinião, é que o filho compreenda que sua situação pessoal pode ser mesmo uma causa de sofrimento para seus pais, e que ele terá de construir as pontes para obter o respeito deles – e a partir disso, que seus pais irão oferecer a mesma tolerância em troca.

 

Apenas "bater o pé" e exigir aceitação não semeará respeito mútuo - pode, no máximo, gerar alguma resignação, o que é muito pouco para uma relação tão rica quanto a que pode (e deve) ser a de pais e filhos.

 

Inteligente seria se fizesse alguma concessão. Certamente haverá alguma coisa da vida, não relacionada à sexualidade, em que ele poderá ser motivo de orgulho para os seus pais - sua carreira, seu desempenho acadêmico, sua dedicação a algum esporte, seu talento para alguma arte, suas viagens, sua cultura geral, seu domínio sobre algum assunto, sua proficiência em algum idioma, ou qualquer outra coisa que combine com a sua personalidade. Esforçando de verdade, para não ser apenas "o filho gay".

 

Entenda que não existe filhos perfeitos; Todo mundo tem múltiplos e variados defeitos, assim como eu tenho - mas não existe nada melhor do que ter filhos e amá-los acima de qualquer coisa e apesar de tudo que pode dar errado. Cada filho é bom em alguma coisa diferente, cada um emociona e orgulha seus pais de uma forma diferente. Mostrando com atos (e não apenas com palavras) que você pode ser motivo de orgulho para seu pai. Infelizmente, leva algum tempo para dar certo.

 

Att.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente haverá alguma coisa da vida, não relacionada à sexualidade, em que ele poderá ser motivo de orgulho para os seus pais - sua carreira, seu desempenho acadêmico, sua dedicação a algum esporte, seu talento para alguma arte, suas viagens, sua cultura geral, seu domínio sobre algum assunto, sua proficiência em algum idioma, ou qualquer outra coisa que combine com a sua personalidade.

Exactly.

Não há somente a sexualidade num ser. Talvez um modo diferente de ver as pessoas mudaria esse preconceito

Uma pessoa não é feita pelo qual ela beija/transa/fica; todos esquecem que o mais importante num ser humano é o racionalismo. Isso que nos diferencia dos animais em geral, e algumas pessoas não conseguem evoluir à tal conhecimento. Essa falta de evolução gera a ideologia do preconceito que é passado de geração à geração!

 

Não, não apoiaria, seria muita vergonha para mim, principalmente porque ele nunca teria um filho, e, imagina um idoso gay

, que coisa ridícula.

  1. Existe adoção.
  2. Isso não é uma coisa rídicula. Ridículo é o preconceito.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exactly.

Não há somente a sexualidade num ser. Talvez um modo diferente de ver as pessoas mudaria esse preconceito

Uma pessoa não é feita pelo qual ela beija/transa/fica; todos esquecem que o mais importante num ser humano é o racionalismo. Isso que nos diferencia dos animais em geral, e algumas pessoas não conseguem evoluir à tal conhecimento. Essa falta de evolução gera a ideologia do preconceito que é passado de geração à geração!

 

Entendo seus sentimentos. Mas entenda também que não desejar ter um filho gay é uma opinião como qualquer outra. Como: Eu não queria ser "brasileiro", mas infelizmente sou. Eu queria ter nascido rico, mas sou pobre.

 

Nós lidamos e convivemos com a vida. Como ou não queiramos.

Sempre haverá luta para ter uma vida melhor e como sempre haverá choros de pessoas que nem tentaram fazer alguma coisa por ela. Contexto vale para este exemplo: uns acolherão outros abandonarão. - Entendeu agora?

 

Ter uma opinião, uma preferência é algo absolutamente natural, todos nós preferimos algo em relação às inúmeras alternativas existentes. Mas essa não é uma característica que esteja ao seu controle.

 

No caso mencionado, a intenção não era mostrar uma preferência, era só uma opinião; - isto porque muitos ao olhar para a realidade, irão logo compartilhá-la, a intenção era outra, e isso faz a diferença: o contexto.

 

Estamos falando de um contexto completamente diferente de todos. Eles não estão preocupados com a segurança e o sucesso futuro do filho, mas de um homem preconceituoso, que talvez nunca sequer tenha pensado nessas questões.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que aceitar né, se eu o abandonasse, eu seria culpado por abandono de incapaz.

Não, não apoiaria, seria muita vergonha para mim, principalmente porque ele nunca teria um filho, e, imagina um idoso gay, que coisa ridícula.

Então NÃO.

Essa é nova... porque gay idoso é pior do que gay jovem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o corpo é dele, ele faz o que quiser.

A única diferença que teria é que ele viria me apresentar o seu namorado, e eu teria um genro mesmo tendo tido um filho...fora isso, mais nada.Para uma filha lésbica a mesma coisa, porém eu não ia deixar de dizer quando ela me dissesse, "Eu te entendo, não tem como gostar de homem não viu...vocÊ tem bom gosto".

Agora pai Gay eu acho que ia estranhar, até porque uma vez que tirei uns pelos do corpo ele falou "Menino tá virando      ?!", ele não tem preconceito não mas ele já disse uma vez que ele não ia gostar de filho(a) gay, mas aceitar não era algo que ele tinha que fazer, porque simplesmente é o que a pessoa é e pronto, que ele não teve que aceitar que eu sou um branquelo gigante por exemplo aushuahs', mas...não seira nada além disso, acho que ficaria mais preocupado com a minha mãe pela perda do marido do que com ele, assim como se minha mãe se descobrisse lésbica, me preocuparia mais com meu pai por ter perdido a esposa.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é nova... porque gay idoso é pior do que gay jovem?

 

Porque é socialmente ainda mais ridículo.

 

É ridículo andar com a roupa do avesso por cima da cueca, é ridículo ser afeminado e é mais ridículo ainda ser idoso gay. Não queira mudar os paradigmas e costumes da cultura de uma sociedade, certas coisas são simplesmente inaceitáveis, Por que? Porque sim, são paradigmas.

 

Eu não sei se aceitaria um filho gay, mas uma filha lésbica com certeza, e um pai gay... Meu pai é 404 not founded, então não ligo se ele é gay, hétero, vivo, morto...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu bateria nele todo dia, e primeiramente por mim eu não ia virar gay porque eu ia ensina para ele desde cedo que o Negócio é comer pão com manteiga;

Meu pai nunca seria gay, porque graças a ele eu não sou um também, fui criado na base da cachaça e da porrada;

Minha filha lesbica eu aceitaria numa boa;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque é socialmente ainda mais ridículo.

 

É ridículo andar com a roupa do avesso por cima da cueca, é ridículo ser afeminado e é mais ridículo ainda ser idoso gay. Não queira mudar os paradigmas e costumes da cultura de uma sociedade, certas coisas são simplesmente inaceitáveis, Por que? Porque sim, são paradigmas.

 

Eu não sei se aceitaria um filho gay, mas uma filha lésbica com certeza, e um pai gay... Meu pai é 404 not founded, então não ligo se ele é gay, hétero, vivo, morto...

O que meia dúzia acredita não é costumes da cultura de uma sociedade, não dá pra se basear nos seus amiguinhos e afirmar com toda a certeza de que o padrão é achar que gay idoso é mais ridículo que gay jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho gay aceitaria, mas como sempre digo essas bichas estravagantes, travecos, etc não. Ae sim que eu bateria nele ou deserdaria.

Pai gay não, mas na verdade só pra não ser zoado, pouco me importa ele.

Filha lésbica talvez, se fosse essas mina modinha que vira lésbica porque viu outra não. Ou se ela se vestisse de gomem também não

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que meia dúzia acredita não é costumes da cultura de uma sociedade, não dá pra se basear nos seus amiguinhos e afirmar com toda a certeza de que o padrão é achar que gay idoso é mais ridículo que gay jovem.

 

O que está dizendo?

Você acha que a aceitação homossexual é maioria no país? Só se for onde você mora, aqui na minha região, raspar a perda é viadagem e ser       é motivo de descriminação é chacota.

 

Right back at you, não é porque você tem meia dúzia de amiguinhos hipsters que a homossexualidade é aceita no Brasil, muito pelo contrário, a cultura de nossa sociedade ainda defende que casal é um homem e uma mulher, e que família é formada por um pai e uma mãe, não dois pais ou duas mães.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você aceitaria um filho gay? Se não, você daria a bunda pra ele não ser gay? Seria meio phoda, mas aceitaria. Não daria kkk

 

E um pai gay? Se o caráter dele continuar o mesmo, não teria problema.

 

E uma filha lésbica? Mesma coisa com o filho. Só não ia curtir se ela raspasse a cbç e se vestisse como guri.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.