Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Parar de usar hack


bruno1997b
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu comecei jogando de boa,coloquei cash, mas comecei a ser espancado pelos hacks, ai não dá né, jogar limpo onde pessoas do topo do rank estrelinha usa hack e você não, ai é foda, é por isso que uso hack, para ter um jogo justo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sempre penso isso, nas pós att's nem procuro por hack mas quando começa a chegar os hackers eu começo a ficar puto e não da haha, na maior parte das vezes eu só faço download de hacks quando entro na sala com um hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow da sim cara, eu to até jogando de boa, é so querer, na epoca eu também usava para me defender, mas nunca achei graça, aposto que a maioria que usa hack não gosta de usar, se todos pensarem bem e não usar, o jogo vai ficar muito mais divertido quando todo mundo joga limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não dá para controlar, é inevitável o uso de hack. De 100 jogadores (em geral) 85% já usaram hack.

É um tipo de contágio. Uma pessoa pega o vírus e contamina várias outras (que ficam irritadas pelo fato de morrer para um hack e baixam o mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Como o cara disse logo em á cima, Usar hack é tipo um vírus que passa para várias pessoas..

Usar hack é e também não é uma escolha, Sempre tem aquela curiosidade de saber como é matar varias pessoas ao mesmo tempo ou deixar sua arma foda mesmo sendo uma k-1..

Mas, Quem sabe um dia o jogo se torne limpo ? *-* Nunca se sabe'

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serei sincero , eu uso hacker SIM mas é por que boa parte dos jogadores também usam , eu uso para me defender.

Você mencionou que já foi banido duas vezes certo?Bom , isso depende de como você usa.Se passar do limite , certamente terá grande chances de ser banido , mas se usar com moderação , sempre terá sua conta.

Eu por exemplo, uso o "wall hacker" , porém sempre dou aquela disfarçadinha sabe?;D

Meta/Objetivo

[ ]500 Post

[ ]1000 Post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.