Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack para WYD 76.06 (Funciona com XTRAP)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Enquanto ao teste eu fiz e funciono + custa arriscar uma conta principal para isso?

Seria bom pular pesa A pra upar + sera que realmente sua conta não sera roubada?

As funcionalidades servem mais testei com uma conta sem itens e tenho certeza que o criador do hack não usaria sujar seu nome com uma conta tão obsoleta.

Pois bem no scan é real e custa ressaltar que o vírus encontrado

Uma vez Trojan Delf infecta seu computador, ele imediatamente abre uma brecha de segurança que hackers remotos podem usar para acessar suas informações pessoais e modificar as configurações do computador. Por exemplo, um hacker remoto pode usar Trojan Delf para roubar seus números de cartão de crédito e desativar seu programa antivírus. Felizmente, você pode remover o Trojan Delf sem o auxílio de um programa antivírus ou qualquer outro software caro

 

Read more : How to Remove Trojan Delf | eHow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado galera jogo no sephira e depois que comecei usa esse lixo ae sumiram todos os meus itens kits evento bis foram 13 acc 5 full iten bis kit mortais etc...

 

Pos fiquem atento esse programa vai lhe hackiar meus amigus acabei de loga em todas acc todas estão limpas sem nem se quer 1 item pra conta historia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado galera jogo no sephira e depois que comecei usa esse lixo ae sumiram todos os meus itens kits evento bis foram 13 acc 5 full iten bis kit mortais etc...

 

Pos fiquem atento esse programa vai lhe hackiar meus amigus acabei de loga em todas acc todas estão limpas sem nem se quer 1 item pra conta historia ^^

 

Pois não intendi a metade do que você falo, arrume seu português.

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.