Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é favor do casamento de evangélicos? Você aceitaria um filho evangélico?


Coelho Branco
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vejo nada de errado em ter uma religião, contanto que você não seja um babac.a fanático.

Não sei se aceitaria um filho evangélico, ele provavelmente não seria crente do jeito que eu criaria ele.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou evangélico, e não perdi minha liberdade.

Eu sou a favor sim, e teria muito orgulho de ter um filho evangélico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhos tem direito de opinião e expressão. Garantir este direito é, portanto, obrigatório e substancial para a realização plena do homem e da mulher, e alicerce de uma sociedade justa.

 

Os pais tem o direito de educar os filhos, levando-os ao tempo da suas religiões caso deseje. Ninguém jamais entrar pelo caminho achando que tudo deve ser aceito. Pois existe valores que antes do novo membro da sociedade nascesse já existia. Cabe pai e mãe e filho aprender a lidar com o mundo do próximo.

 

Mas há tempo que crianças conscientizada (com mínimo de noção e idéia) não querem seguir caminho dos pais; - ter liberdade de seguir a religião que quer, viver sem dar importância a isto ou sinceramente não crer no sobrenatural. Eles têm este direito de crer ou não crer.

 

Particularmente não aprovo a Igreja, mas não ligaria se um dia meu filho virasse seguidor.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode ser o que quiser menos gay.

Eu aceitaria um filho evangélico sim.

 

Ele pode ser bi? Bi pode, né?

 

Aceitaria sim, mas evangélico... parte da tradição familiar. Eu não sou religioso, então acho que meu filho não teria um forte contato.

 

Enfim, gostei da comparação, evangélico de boa, mas gay? Gay não, porque é absurdo. - Não é o que eu penso.

São dois extremos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode ser bi? Bi pode, né?

 

Aceitaria sim, mas evangélico... parte da tradição familiar. Eu não sou religioso, então acho que meu filho não teria um forte contato.

 

Enfim, gostei da comparação, evangélico de boa, mas gay? Gay não, porque é absurdo. - Não é o que eu penso.

São dois extremos diferentes.

 

Aceita é a minha opinião! Só se ele for um gay menos escandaloso se ele não expressar isso para os outros verem ou perceberem q ele é gay,se ele for um gay sem ser escandaloso eu aceito,fora disso não. Agora evangélico é de boas,não tendo muito fanatismo.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.