Coelho Branco 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 · Achou a ideia do tópico absurda? Por que a ideia deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2425117-voce-aceitaria-um-filho-gay.html , não é também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não vejo nada de errado em ter uma religião, contanto que você não seja um babac.a fanático. Não sei se aceitaria um filho evangélico, ele provavelmente não seria crente do jeito que eu criaria ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 · Não, eles podem influenciar os filhos a serem envangélicos; Não que eu tenha nada contra esse tipo de religião, mas acho uma religião que meio que te força a tudo, e você perde a sua liberdade; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 853 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 · Sou evangélico, e não perdi minha liberdade. Eu sou a favor sim, e teria muito orgulho de ter um filho evangélico. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 · Eu bateria com a bíblia nele rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 28 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 · Filhos tem direito de opinião e expressão. Garantir este direito é, portanto, obrigatório e substancial para a realização plena do homem e da mulher, e alicerce de uma sociedade justa. Os pais tem o direito de educar os filhos, levando-os ao tempo da suas religiões caso deseje. Ninguém jamais entrar pelo caminho achando que tudo deve ser aceito. Pois existe valores que antes do novo membro da sociedade nascesse já existia. Cabe pai e mãe e filho aprender a lidar com o mundo do próximo. Mas há tempo que crianças conscientizada (com mínimo de noção e idéia) não querem seguir caminho dos pais; - ter liberdade de seguir a religião que quer, viver sem dar importância a isto ou sinceramente não crer no sobrenatural. Eles têm este direito de crer ou não crer. Particularmente não aprovo a Igreja, mas não ligaria se um dia meu filho virasse seguidor. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 · Você é um mito. kkkkkkkkkk Não há nenhuma estatística onde comprove que filhos de evangélicos se tornam evangélicos. Se fosse assim, filhos de pessoas não se tornariam evangélicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 29 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 · Ele pode ser o que quiser menos gay. Eu aceitaria um filho evangélico sim. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 · Ele pode ser o que quiser menos gay. Eu aceitaria um filho evangélico sim. Ele pode ser bi? Bi pode, né? Aceitaria sim, mas evangélico... parte da tradição familiar. Eu não sou religioso, então acho que meu filho não teria um forte contato. Enfim, gostei da comparação, evangélico de boa, mas gay? Gay não, porque é absurdo. - Não é o que eu penso. São dois extremos diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 5 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Evangélico sim, mas aqueles fanáticos que falam sobre o fim do mundo e sobre Illuminati, HAARP e a "marca da besta", provavelmente não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 29 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 · Ele pode ser bi? Bi pode, né? Aceitaria sim, mas evangélico... parte da tradição familiar. Eu não sou religioso, então acho que meu filho não teria um forte contato. Enfim, gostei da comparação, evangélico de boa, mas gay? Gay não, porque é absurdo. - Não é o que eu penso. São dois extremos diferentes. Aceita é a minha opinião! Só se ele for um gay menos escandaloso se ele não expressar isso para os outros verem ou perceberem q ele é gay,se ele for um gay sem ser escandaloso eu aceito,fora disso não. Agora evangélico é de boas,não tendo muito fanatismo. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados