Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Para você, como seria um utilitário perfeito?


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou fazendo um utilitário para treinar um pouco de programação como antes, já coloquei "Injeção de DLL e Injeção de Moddings/.REZ" o que vocês gostariam que fosse adicionado a ele? Postem abaixo para eu adicionar o que for bom (:

 

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela parada que quando as pessoas morrem, as armas dela dropam no chão pra você escolher qualquer uma

 

Isto seria indicado para uma função de hack e não para utilitário meu amigo, mas anotarei a sugestão quando eu voltar a editar hacks.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.Limpador de Logs

2.Bypass de retirar ban de ID Hardware (Exemplo: http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2325205-bypass-source-code-hardwareid-ban.html)

 

Limpador de Logs já foi adicionado com sucesso, esse Bypass vou tentar adicionar e ver como será xd

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse possível, um relógio que fique fixado no decorrer do jogo.

Isso me seria útil em várias ocasiões, amigo

 

Sim vou fazer isto porém farei em versões de hack e não de utilitários mas agradeço a sugestão, quando publicar te aviso.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se mostrasse os FPS (frames) seria bem útil.

 

Esta função também só é possível no hack porque o utilitário não iria deixar o game abrir em modo Janela, mas já adicionei ela no menu, obrigado Peru ♥

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean log é inútil, sem falar que o anti log do Crazy é o melhor, desnecessário outro

E o no-recoil que eu me referi seria tipo um macro

 

Estive pensando em fazer uma aba de macros tais como várias coisas úteis no CA e o Anti log será o melhor, vai remover até o que n é pra remover rs -q

Fim de papo, mãos a obra, fui.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver você por aqui cara.

Seria legal um utilitário que juntasse tudo em um programa só. Ex: REZ tools, limpador de logs, injetor de dll, etc.

 

Tudo isto já foi adicionado e mais algumas coisas, acho que já bom pra primeira versão xd

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O membro já obteve respostas, e pediu o fechamento do tópico.

Trancado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.