Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GUIA] Tudo sobre um GM


Posts Recomendados

• Descrição:

 

O termo “GM” é a abreviação de Game Master, o "Mestre do Jogo". Isto significa que um GM possa fazer tudo o que quiser. Na verdade, ele é uma espécie de oficial da lei que existe para garantir o bom andamento do jogo, e deve ser considerado e respeitado como uma autoridade.

Todos os GMs são treinados para exercer a função e seguem regras específicas.

 

 

• Como Identificar um GM?

 

Os GMs do jogo possuem a identificação “GM” no Formato de uma coroa de ouro com 3 pontas pretas, flutuando sobre suas cabeças escrito GM, além de seus nomes individuais sempre acompanhados com o prefixo "[GM]", também podem serem identificados pela sua Guilda, Game Masters. Exemplo de um nick de um ex GM: [GM]-Kire!

 

• A equipe de GMs possui diversas tarefas, como por exemplo:

 

==Patrulhar o mundo de Grand Chase, em todos os servidores;==

 

==Auxiliar, orientar e informar os jogadores quando for possível;==

 

==Verificar possíveis anormalidades no jogo;==

 

==Fazer com que as Regras de Conduta sejam cumpridas;==

 

==Aplicar punições aos jogadores infratores.==

 

• Como fazer contato com um GM:

 

Eles estão por toda parte, onlines por várias horas da tarde.

 

Mas você se pergunta:

 

Como eles estão por toda parte, eu sei o nome deles e tento mandar cochichos ou MP's ( Mensagem Particular ), e mostram estar Offlines...

 

Resposta: Os GMs tem comandos que podem deixa-lo invisível e não receber cochichos, e vários outros comandos como: Entrar em sala com senhas, entrar em salas totalmente lotadas, escrever de modo que todos do sevidor leiam, aquela mensagem que aparece de amarelo escrito com cor Amarela... Exemplo: Aviso do líder: Os itens de Ellia estarão na loja até o dia 08/03, aproveite para adquirir o seu!

 

O melhor jeito de fazer contato com um [GM], é pela Central de Suporte Level Up!

 

• Broadcasting, quem é?

 

Você provavelmente já deve ter visto o este nick em algum lugar do jogo fazendo algum anúncio do jogo, com a cor do texto de Amarelo.

 

Quem controla o Broadcasting?

 

O Broadcasting é nada mais nada menos que um Bot, ( Robô ), que é utilizado pelos GMs para fazer anúncios sobre o jogo/eventos.

 

• Screen Shots ( SS )

 

Cliquem o Show Spoiler para abrirem as Screen Shots.

 

xEY24bu.jpg

Szzcha7.jpg

UqXPMtP.jpg

Z96eT8h.jpg

 

PS: Algumas são antigas, mas o que vale é a intenção.

 

 

 

 

• Lista com nomes dos Game Masters/Administrador:

 

1- [GM]Kona!

2- [GM]Doke

3- [GM]Stellar

4- [GM]Tulkas

5- [GM]Enma

6- [GM]Mandira

7- [GM]Kire

8- [GM]Dare

9- [GM]Hokki

10- [GM]Najya

11- [GM]Volpe

12- [GM]Eyser

 

Administrador:

 

- Vannor

 

Se conhecerem algum outro GM que não esteja na lista e que queiram adicionar, me contate por Perfil.

 

• Como se tornar um Game Master [GM]:

 

Faça parte da Equipe Level Up!

Se você é uma pessoa dinâmica e sempre disposta a enfrentar novos desafios, esta é sua chance de entrar para a equipe de uma empresa multinacional que tem na qualidade e no trabalho em grupo suas principais marcas.

Nesta página você poderá efetuar seu cadastro no Banco de Talentos da Level Up! para participar de futuros processos seletivos em todas as áreas da empresa.

Se você chegou até aqui, está na hora de passar para a próxima fase. Cadastre seu currículo e boa sorte.

 

Os candidatos devem preencher os requesitos abaixo e enviar um email com o assunto "Game-Master" para [email protected], contendo seu currículo, portfólio, se houver, e pretensão salarial.

 

- Ensino médio completo;

- Maior de idade e residir em São    lo;

- Conhecimentos de Windows e aplicações Office (Excel, Word,...);

- Possuir familiaridade com jogos eletrônicos, em especial com jogos online;

- Criativo, dinâmico, comprometido e que trabalhe bem em equipe.

 

 

 

Período: Regime de Escala (manhã/tarde/noite)

 

Local de Trabalho: Saúde

Currículo A/C.: Coordenador de Game Masters

 

• Entrevista com a [GM]Stellar. OBS: As perguntas não foram feitas por mim.

 

Perguntas ↓

 

1) Você é Amy User pelo que vi, o que te atrai mais nela? E qual postura você costuma/costumava impor (suporte, defensiva, ofensiva, híbrida)?

 

2) Gosta da Suzana Vieira? *risos*

 

3) Já viu a novela "A Usurpadora"?

 

4) Gosta de iCarly?

 

5) Já jogou Ragnarök, se sim, com qual classe?

 

6) É casada?

 

7) Como é a sua sala de trabalho? se possuir... (quente, fria, arrumada, bagunçada, muito enfeitada, pouco enfeitada,...) e como você se comporta em uma equipe? acho que com isso consigo entender um pouco de você abraços.

 

8) Como é ser a única mulher no trio?

 

9)O que está achando da nossa recepção?

 

10)Está muito atordoada com a chuva de mensagens particulares, que provavelmente aconteceu?

 

11)O que mais gosta das pessoas daqui do fórum?

 

12)Qual área do fórum mais lhe agrada? ( Fórum Original do BGC)

 

13)Você gosta da Britney? rs.

 

14)Qual sua música favorita?

 

15)E para terminar, se você tivesse o poder de fazer qualquer coisa, o que faria

 

Respostas ↓

 

1) Sim, minha principal é a Amy, mas também jogo com outros personagens, gosto muito da Elesis. O que me atraiu a jogar de Amy foi o fato de ela ser uma guerreira dançarina super meiga e cheia de atitude. Em quase todos os jogos que jogo/joguei prefiro a postura ofensiva.

 

2) Não posso dizer que sou uma grande fã.

 

3) Claro.

 

4) Confesso que fiz uma busca para ter certeza que não conheço.

 

5) Sim, meu personagem principal era uma Algoz

 

6) Não.

 

7) Não tenho uma sala só minha, tenho uma mesa que está sendo decorada, mas por enquanto ainda está um pouco vazia (pelo menos fica mais fácil manter organizada). Eu gosto de trabalhar em equipe, como ainda sou nova na equipe do GC estou me comportando como uma aprendiz XD. Sei que vou aprender muitas coisas com o restante da equipe e principalmente com vocês.

 

8) Eu já estou acostumada, é uma coisa normal no mercado de games. Espero que isso mude com o tempo, já está mudando na verdade, temos muitas meninas aqui na Level.

 

9) Não tenho do que reclamar, estou me sentindo muito bem vinda.

 

10) Não recebi tantas assim, a maioria é sobre coisas que não estão no meu departamento (o pessoal acha que eu trabalho com o fórum), então acabo encaminhando o flood para o Luchta ^^

 

11) Eu acho incrível a participação de vocês, vocês estão sempre atentos ao jogo e compartilham diferentes opiniões. É aqui que temos a real noção do resultado do nosso trabalho.

 

12) Eu reviro tanto esse fórum que nem me prendo as categorias. Vou olhando tudão XD

 

13) NOT

 

14) Pesquisa o meu nome que você acha

 

15) Que pergunta difícil. Eu cuidaria de todos os animais carentes do mundo, principalmente gatinhos, são a minha paixão.

 

----------

 

Créditos:

logo-levelup-games.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhsuasuh Jovem ,

Eu ja lutei com GMtulkas...

foi a muito tempo , nem tenho print porque tava tão doido kkkkkk quando vi ele.

Mas ja vi GM no plaza , Pvp nao vi ( claro o mano ta invisivel e.e)

Alguns deles aparecem na sala de missao ( quando tem um " X " na sala e nao tem ninguem na aba , pode ser GM -qq )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... GM's.... Até que enfim, agora posso reportar, ou tirar qual

quer dúvida em relação ao jogo sem mesmo minimizar a tela. kk'

Em relação ao post, está muito explicativo, e como visto, foi adicionado

à Quick List. Parabéns, hein. Ótimo tutorial!

 

wAnTy04.png
2011 - 2014.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.