Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuudaaaaaaaaaaaaaaaaa


learsiisrael
 Compartilhar

Pergunta

to tomando ban toda vez q abro um bot em um ot 8.6 qualquer bot q eu abro tomo ban.. se eu ficar so com o tibia aberto n acontece nada mais se eu abrir algum bot com alguns min ou seg tomo ban em qualquer conta fala q to enviando packets para o server ai sou automaticamente banido alguem pode me ajudar?? ja formatei o pc ja desinstalei tudo e ainda continua isso n sei mais oq fazer pf ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
to tomando ban toda vez q abro um bot em um ot 8.6 qualquer bot q eu abro tomo ban.. se eu ficar so com o tibia aberto n acontece nada mais se eu abrir algum bot com alguns min ou seg tomo ban em qualquer conta fala q to enviando packets para o server ai sou automaticamente banido alguem pode me ajudar?? ja formatei o pc ja desinstalei tudo e ainda continua isso n sei mais oq fazer pf ajudem

Existe 2 tipos de proteção para um servidor, sendo eles cliente-side(Lado do jogador) e o server-side(Lado do Servidor), quando se trata do lado do servidor é porque um tipo de aplicação fica rodando recebendo informações do cliente do player, se algo estiver errado ele retorna com algum comando, no caso do seu é banindo sua conta. A melhor forma de burlar isso é verificar como ele identifica seu BOT e como ele envia pro servidor, e assim fazendo um bypass.

No mais até conseguir um bypass ou um Bot atualizado não use, se não irá continuar tomando ban.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe 2 tipos de proteção para um servidor, sendo eles cliente-side(Lado do jogador) e o server-side(Lado do Servidor), quando se trata do lado do servidor é porque um tipo de aplicação fica rodando recebendo informações do cliente do player, se algo estiver errado ele retorna com algum comando, no caso do seu é banindo sua conta. A melhor forma de burlar isso é verificar como ele identifica seu BOT e como ele envia pro servidor, e assim fazendo um bypass.

No mais até não conseguir um bypass ou um Bot atualizado não use, se não irá continuar tomando ban.

 

Tem como vc me ajudar n? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kRxcQyZ.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.