Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends Zone


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu queria sugerir uma nova área para League of Legends, uma área que seria : League of Legends - Notícias

Porque tenho percebido que vários membros postam atualizações do jogo, e notas do PBE, na área de Bate-Papo, que é uma área usada para a diversão e discussões em geral;

 

Isso ajudaria muito a área e traria uma audiência melhor para a mesma, pensem com carinho;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A área bate-papo da league legends zone, serve também para a postagem de notícias sobre o jogo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, como sub área da Bate-Papo.

 

Noticiais geralmente tem um cunho mais sério, com o objetivo mais de informar, do que criar um debate em cima disso.

Para atualizações, noticias do cenário e do jogo em si cairia bem e ficaria melhor organizado no meu ver .

 

Aguarde a posição do Carinha ('-----')

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Desculpe a demora (sim, um dia para mim é demora ç.ç)!

Eu ja havia sugerido isso a um bom tempo atrás: http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-aceitas-recusadas/2342567-sub-area-para-lol-zone.html

Uma pena que foi recusada (as respostas foram apagadas junto com um backup que aconteceu na época), tendo em vista o problema que alguns usuários iriam em ter para saber em que área realmente postar.

Discutirei isso internamente com a administração (coordenadores +) sobre uma possível ideia para a área!

 

Agradeço desde já a sugestão!

Se tiver mais ideias, ja sabe onde me contatar (MP ou skype mesmo)!

 

Obs: Acho que com isso ja pode mover para a área de sugestões em análise. Quando souber de uma resposta mais concreta irei te avisar!

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.