Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

..::Turb0z's Public EXTERNAL::.. [ESP/Triggerbot/Crosshair]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu amigo consigo baixar dboa o scan deve ser por que eu botei apena o hack para baixar sem pasta nem nada :)

Agora vc escolhe se quiser baixar pode baixar se não n baixe não estou obrigando ninguem

A KoringaGames qual é seu anti virus em o.o por que cara na boa baixe outro pq esse anti q tu ta usando deve ser mt podre pra detectar trojan '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, me desculpa pelo que disse o hack está funcional, tem alguns virus que poderiam não ter mas nada muito prejudicial ,acredito que seja para o funcionamento do programa, muito bem e parabéns !

Meu amigo consigo baixar dboa o scan deve ser por que eu botei apena o hack para baixar sem pasta nem nada :)

Agora vc escolhe se quiser baixar pode baixar se não n baixe não estou obrigando ninguem

A KoringaGames qual é seu anti virus em o.o por que cara na boa baixe outro pq esse anti q tu ta usando deve ser mt podre pra detectar trojan '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.