MHX 1 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 · De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdp lula 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 · Man o jogo fecha dps de 10 segundos '-':indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHX 1 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 · com certeza você está fazendo algo errado ou o seu windows não é 64 bits pois eu e alguns amigos ficamos até 7 horas jogando sem tomar dc. De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 · Uma das mensagens de seu tópico sofreu alteração pois estavam beirando ao comércio irregular,sendo o mesmo,proibido no fórum.Espero que entenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHX 1 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 · Tudo bem por mais que não tenha sido a minha intenção, apenas espero que a lug tome algumas atitudes contra macros e buggers e já que venho reportando a falha a meses e nada muda melhor divulgar a todos. De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jangle 0 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Win 8, 32 bits funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHX 1 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Não testei em todos os sistemas, apenas no xp 32 e windows 7 64bits mas talvez agora funcione em outros também. De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiscoveryGC 9 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · O mais engraçado é que o vídeo foi postado em 28/05/2010, existe outro método 10x mais simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHX 1 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Talvez pelo fato do vídeo ser apenas o tutorial de como usar o xpadder por mais que tenha outro método eu estou postando esse pra ver se a lug ou kog arruma logo esse bug pois o jogo está lotado de macros e ninguém toma providência sobre isso. De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haruto´ 0 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 · minha intenção, apenas espero que a lug tome algumas atitudes contra macros e buggers e já que venho reportando a falha a meses e nada muda melhor divulgar a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeveerReD 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 · Obrigado Aqui Deu Tudo Serto :D Você Não Perde Quando Morre Mais Só Perde Quando Desiste! Metas ! [X] 50 Post [ ] 100 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]andcom 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 · Otimo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHX 1 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 · Disponha, em breve vou trazer outros métodos alguns nem precisam remover o x-trap, e talvez eu poste um tutorial de como remover o x-trap completamente sendo capaz assim de usar até mesmo o cheat engine. De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
87552750 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 · Nao funfou ~~~~~~~~> lixo trojan detectado ! <~~~~~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHX 1 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 · não tem nenhum trojan rs, e caso tenha encontrado reporte e o tópico será removido. Tem auto click pra gc ? Da pra fazer alguma coisa com proprio teclado e mouse? o próprio xpadder tem uma função de mouse mas caso prefira use o mouse pro recorder, desativando o x-trap todos os macros voltam a funcionar perfeitamente. De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BattlefieldExtreme 4 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 · Vlw, mais to usando o macro do Razer Lycosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeveerReD 0 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 · Aqui Da DC Dps De 10 Segundos Poderia Me Ajudar ? Você Não Perde Quando Morre Mais Só Perde Quando Desiste! Metas ! [X] 50 Post [ ] 100 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisonha 0 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 · vlw mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLProBrasil 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 · Mais o xppader nunca foi patched, quem sabe sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHX 1 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 · Amigo creio que você não está usando 64 bits ou está removendo as threads erradas, pois aqui não está dando dc. Eu também tenho macros de teclado razer/logitech/x7 mas a tremida do xpadder supera qualquer teclado, e nem todo mundo possui dinheiro para um teclado gamer. De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaCauZinhaa 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 · valeu mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moden Sereja 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 · pegano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHX 1 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 · Sim como voce pode ver nos comentários o macro está funcionando perfeitamente e de acordo com um amigo está pegando também em 32 bits mas como eu consegui apenas no 64 não posso confirmar nada. De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunGria ♪ 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 · Aqui o hack não funcionou, mas deve ter sido algo que eu fiz de errado... Irei refazer os procedimentos e tentarei algo para fazer funcionar. Windows 8 x64 bits. Aliança não é pra mim... algema é pra bandido ♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHX 1 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 · Aqui ainda está funcionando, e no windows 8 também mas precisa procurar como instalar o ppjoy no windows 8. De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados