Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MACRO] Xpadder voltou - Tirando x-trap do grand chase Para 64 bits.


MHX
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Creio que o problema no windows 8 seja o ppjoy, mas se você pesquisar um pouco como instalar o ppjoy no windows 8 você acha.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse é um dos melhores, claro com excessão aos macros de teclado por possuir algumas funções especiais como a possibilidade de adicionar um delay a cada tecla, basta saber configurar com ele você pode usar macro em qualquer personagem fazer dashs e o famoso gancho "Tremidinha" do vingador.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está funcionando, caso o xtrap acuse significa que você não fechou o processhacker antes de resumir o processo main.exe, caso tenha fechado e mesmo assim continue detectando verifique se não há nenhum programa que o xtrap esteja detectando aberto e uma das possibilidades também é de que o xtrap está bloqueando o programa de suspender o processo caso seja isso me avise que eu farei um novo, no momento eu estou viajando então não terei como testar.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.