EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 · Faça uma lista dos membros que você não gosta, apenas citando o nick dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · O único cara que eu realmente não gosto era de uma criança chamada Sai, ele já saiu do fórum faz um tempinho, fora ele, não gosto de todos que não gostam de mim. Quem não gosta de mim: BiaFox DBZ Toddy Jess E tem mais gente que não gosta de mim em segredo também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Não gosto daqueles que reclamam por reclamar,pessoas que não aceita está errado, um exemplo o criador deste tópico. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Não tenho motivos pra não gostar de ninguém, e mesmo se tivesse, acho mó infantil essa parada de levar briguinhas de internet pro pessoal \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Eu acho que por ser novo ainda no fórum não adquiri inimigos, mas se alguem quiser brigar add ai bora cair na porrada :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Lista dos membros que eu gosto: --- Lista dos membros que eu não gosto: --- Respondida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Hum... Não gosto de um tal de ghost, acho que só. Não conheço de verdade ninguém aqui, não tem como eu odiar ou gostar. Menos o ghost, aquele cara é um sem noção. Heisenberg também era um tremendo babaca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Acho que o Death, prometeu e nunca mais kkk sla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Não gosto de um membro J.peck pra mim o maior peso do fórum . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 · Não gosto: Toddy Bia Volcon Cage Ruan Kyoro DBZ Perassoli Hagaro Tem alguns que se não estivessem no fórum, seria uma alegria também: Daark Jess Demoruto Dee Darkswamp 'Gabriel Ouma Shu Shini Tem um otário chamado Lozaki também. Cara inútil que não faz nada e ainda se acha o bonzão. Se eu pudesse enfiava um baygon na bunda dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · O que falar de você que nem conheço e já considero pakas ? Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 84 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Gosto de todos, até de meus inimigos, até porque, se não tem ninguém para me odiar qual seria a graça da vida? ^^. (menos o tasty, o tasty eu odeio mesmo..) Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 416 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · J.Peck~ Lokazi ou EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça, tanto faz, os dois são um só!! Acho que só esses dois. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Não gosto: Erro 404 Gosto: Uns caras aí que tenho um contato fora do fórum e outros que admiro suas atitudes ^^ | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D-D 1 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Única pessoa que conheço bem aqui é a lovatica BiaFoox Acho ela legal, e não a acho chata, .Dee é um cara legal, tenta ajudar no fórum todo, J.Peck ele é "verdadeiro", fala direto e reto, e acho ele legal... darkswamp é meu brother! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · Em 2011/12 a cada 11 comentários 10 falariam de mim ç.ç Bom saber que ainda tenho haters, gosto de ibope. Agradecimento aos meus fãs: Darkswamp e Daark Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados