Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Faça a sua black-list


EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça
 Compartilhar

Posts Recomendados

O único cara que eu realmente não gosto era de uma criança chamada Sai, ele já saiu do fórum faz um tempinho, fora ele, não gosto de todos que não gostam de mim.

 

Quem não gosta de mim:

 

BiaFox

DBZ

Toddy

Jess

 

E tem mais gente que não gosta de mim em segredo também

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto daqueles que reclamam por reclamar,pessoas que não aceita está errado, um exemplo o criador deste tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto:

 

Toddy

Bia

Volcon

Cage

Ruan

Kyoro

DBZ

Perassoli

Hagaro

 

 

Tem alguns que se não estivessem no fórum, seria uma alegria também:

 

Daark

Jess

Demoruto

Dee

Darkswamp

'Gabriel

Ouma Shu

Shini

 

 

 

Tem um otário chamado Lozaki também. Cara inútil que não faz nada e ainda se acha o bonzão. Se eu pudesse enfiava um baygon na bunda dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de todos, até de meus inimigos, até porque, se não tem ninguém para me odiar qual seria a graça da vida? ^^.

 

(menos o tasty, o tasty eu odeio mesmo..)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto: Erro 404

 

Gosto: Uns caras aí que tenho um contato fora do fórum e outros que admiro suas atitudes ^^

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2011/12 a cada 11 comentários 10 falariam de mim ç.ç

 

Bom saber que ainda tenho haters, gosto de ibope.

 

Agradecimento aos meus fãs:

 

Darkswamp e Daark

 

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.