Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Câmera


@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria que vocês me indicassem algumas câmeras na faixa de R$600-700 que tenham uma qualidade boa de imagem, principalmente em fotografias. (full hd). Sei que poderia encontrar uma grande relação numa pesquisa de 5 minutos no google... mas queria saber a opinião de vocês... se já usaram/usam alguma e recomendam, etc...

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dude, por esse preço você pode comprar um celular com uma câmera embutida (claro né).

Não entendo de câmeras, portanto, indico usar celular.

 

Eu já tenho um celular com uma câmera relativamente boa, porém, estou na procura de uma câmera mais profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tio comprou duas semi-pro na faixa de 300U$ nos EUA, vendeu uma pra minha mãe e ficou com a outra. É bem legal a câmera, tira fotos panorâmicas e 3D, só que a câmera do meu iphone faz tudo o que a câmera dele faz. Tiramos uma foto de uma planta e a câmera do meu iphone permitiu uma riqueza de detalhes e de foco muito maior do que a câmera dele, e eu baixei um aplicativo chamado Bubbli que permite tirar fotos 3D igual a câmera dele e da minha mãe.

 

Quer uma câmera boa? Compre um iphone.

 

bubbli_features_capture.png

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filmadora pra tirar foto?

 

Iiii.... já vi que você não tem o apetite do crime. Tekpix é filmadora, tira foto, faz a lição de casa, lava a louça, faz a comida, corta a unha e muito mais.

 

Tira foto e filma é o de menos.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iiii.... já vi que você não tem o apetite do crime. Tekpix é filmadora, tira foto, faz a lição de casa, lava a louça, faz a comida, corta a unha e muito mais.

 

Tira foto e filma é o de menos.

 

Mas fique atento, pois se ligar nos próximos 5 minutos, leva de brinde um super presente embutido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.