Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fábrica


deoxis85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

gostaria de sabe o direito de ter um ser na fábrica a cada "patente" que tu sobe é cumulativo ou não.

ex.: no steel member não pedi um avatar pq não estava no mês de cadastro da conta. A mesma coisa no bronze member.

Até eu poder fazer um pedido, provavelmente, estarei Silver member. Terei eu 3 pedidos pra poder fazer ou só 1 pedido da futura patente (Silver).

 

obs: na moral, o forum ta com alguém problema? Eu postei 4 comentários que não foram contabilizados. 3 na Bate Papo e 1 na LoLz Tutorial.

Nem na hora de procurar os meus post no meu perfil eles tão lá. O ultimo ta esse tópico, mas todos então postados lá.

Estava com 1415 posts e agora quando to editando esse tópico aparece 1414.

Não é a primeira vez que eu reclamo disso.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os pedidos na fábrica, não são cumulativos. Se não pediu como Steel Member, não terá o direito de pedir quando upar para Bronze Member (digo, pedir o direito de Steel Member). Apenas o direito que o Bronze member tem lá. Caso você vire Silver sem pedir no Bronze, poderá pedir apenas o que o rank Silver Member te da direito.

 

Sobre os posts, o fórum tem passado por uns problemas com o host. As vezes ele caía e pode ter tido um pequeno rollback na DataBase.

 

Espero que entenda!

 

Quaisquer dúvidas, continue postando!

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os pedidos na fábrica, não são cumulativos. Se não pediu como Steel Member, não terá o direito de pedir quando upar para Bronze Member (digo, pedir o direito de Steel Member). Apenas o direito que o Bronze member tem lá. Caso você vire Silver sem pedir no Bronze, poderá pedir apenas o que o rank Silver Member te da direito.

 

Sobre os posts, o fórum tem passado por uns problemas com o host. As vezes ele caía e pode ter tido um pequeno rollback na DataBase.

 

Espero que entenda!

 

Quaisquer dúvidas, continue postando!

 

Abraços.

 

Brigado carinha, foi de grande ajuda.

Pode fechar.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.