Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Smudge (ainda aprendendo).


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uns dos meus primeiros. O melhor de até agora.

 

MeDcOPv.png

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estar começando ... e com treino jaja vc pega o jeito (ou não né)

tipo tente trabalhar mais no flow e na profundidade do smudge e tipo

a parte de cima >> ficou meio estranha pois ela não segui o curso

se tornando assim uma parte isolada e ela ficou meio estranha

tente trabalhar mais com render menores .. trabalhos menores até vc se acostumar com a ferramenta .. pois trabalhos grandes mostram muitos defeitos e dão mais trabalho pra preencher os espaços na tag ...

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que tá razoável pra ser um dos primeiros Smudge.

Uma noção de flow está sendo criado, agora só precisa melhorar os traços do smudge e a maneira como a mesma vai se espalhar pelo trabalho.

Tente deixar o smudge mais sólido e limpo, sem esses deixar esse aspecto borrado. Aqui vai a configuração que eu uso:

 

t66QxoZ.png

Mude o tamanho do brush, dependendo do local onde você está aplicando o smudge.

 

Retire esse displace, pois ele deixa o trabalho bastante serrilhado e é pouco usado atualmente.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Zafir! Eu não tenho apego por "sign" pequeninha, mas se for para até me acostumar com a ferramente, tudo bem então. Obrigado pelo comentário.

 

AFO, eu faço parte da old time infelizmente ou felizmente, depende do ponto de vista, rs dos velhos costumes, displace é uma delas. Não garanto que vou desfazer dele tão rapidamente, mas que eu não exagerar enquanto usar. Vou usar essa configuração. Valeu!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFO' date=' eu faço parte da old time infelizmente ou felizmente, depende do ponto de vista, rs dos velhos costumes, displace é uma delas. Não garanto que vou desfazer dele tão rapidamente, mas que eu não exagerar enquanto usar. Vou usar essa configuração. Valeu![/quote']

 

Também faço parte da old time...AUEHIAEHIEUAH

Temos que nos adequar às mudanças que ocorrem, principalmente nos estilos. Eu também quase não largava o uso de displace e as nébulas, mas hoje em dia é raro eu fazer uso deles (displace nem passo perto kk), mas isso vai de cada um.

 

Abraços XD.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.