Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lema de 2014 da Webcheats: a admirável e implícita - “Organização”.


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, vossa senhoria!

 

2014 foi o ano que WebCheats disse que será o ano da Organização. Tudo será reorganizado, reformulado, renovado e reverdecido para dar uma nova força e vigor. Endireitar-se. Portanto, Nova WebCheats.

 

De fato, houve emenda sobre propriedade de lei (regra) do fórum, melhoria sobre privilégio do usuário concedendo melhores opções de customizar e padronizar seu perfil (regra de avatar e assinatura), reformulação da Fábrica (ainda não concluída, mas em estado de reforma).

 

Só que há muito o que corrigir e ainda acertar. Como por exemplo a nova regra da Bate-Papo, limitando conteúdo, informação e membro da área (debatendo-se em outro tópico, só é uma citação). Tabela de Pontos é algo surreal (outro tópico estar em curso de debate). Só me resta criticar a área de Tutorias WC.

 

Mas afinal o que é tal organização que tanto falam por aqui na O/R? - Cada 5 tópico que clico, 3 organização é argumento para justificar o fundamento ou a prova desta mudanças.

 

Se o tópico foi fechado e não atendido' date=' ele não será registrado, logo, depois que o membro voltar, ele poderá criar um novo tópico com o pedido. O Designer fecha e move para não ter acumulo dos tópicos na área. Isso melhora na organização da área.[/quote']

2 tópicos por dia = 14 tópicos em uma semana. Isso está realmente ruim? Ainda supondo que faça o que eu citei' date=' de criar 2 tópicos por dia, já pensou como fica maior a quantidade de conteúdo existente criado e desorganização?[/quote']

Não fizemos essa regra por posts ou qualquer outra coisa' date=' foi para manter a organização.[/quote']

 

Organização é característica daquilo que se apresenta de modo organizado. Isto todos sabemos.

 

Bem, continuando. Hoje pela primeira vez, após tanto tempo ausentado daqui, ido visitar a área de Tutorias WC e, deparo-me com uma "floresta" poluída de conteúdo existente, irônico, e sem relevância na área. Por exemplo:

 

Conteúdo impróprio e/ou inútil: - Postura de moderador

 

Como criar um tópico por Lokazi.

Sinceramente pessoal, não querendo levar pelo lado pessoal, mas por qual motivo, senão, por puro sarcasmo foi feito este tópico? Pior foi ter que ver moderador, até mesmo, coordenador aprovar o tópico (mover para área) e transforma em um tópico de humor. Á área de Tutorias WC, é uma área que merece devido reverência e estima, afinal, nela onde membros iniciantes e mal comportado aprende, estuda, compreende o funcionamento do fórum, sua estrutura e política.

- Leonardo foi único moderador que teve consciência e sinceridade de dizer que aquilo estava errado e não deveria estar ali, ele é moderador recente, geralmente costuma errar ou falhar com conduta. Congratulações pela sua atitude.

 

Área para descontração é na E/D.

 

Cuidados básicos ao baixar arquivos.

Conheço a importância desse conhecimento, mas é desnecessário, sabendo que a maioria da áreas de cheats reserva um tópico igual a este, melhor aproveitado. Mesmo serve para esse: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1154602-atualizado-como-postar-suas-duvidas.html

 

 

 

Conteúdo existente:

 

 

 

Conteúdo desatualizado/não funcional:

 

 

Área errada:

 

 

 

 

Eu poderia ter adicionado outros URL, mas com essa quantidade creio que seja o suficiente. Á área estar toda desorganizada, com conteúdo existente, desatualizado, em área errado, material impróprio ou não funcional. Temos uma área para Depósito para Feedback e Anúncios, espécie de Lixão, para mover e arquivar este tipo de irregularidade.

 

Só para mostrar que a moderação em geral, precisar rever e averiguar o conteúdo acompanhado com membro, se for irregular, explique o por que e, não mover e encher a área com futilidade.

 

Depoimento de outro membro:

 

Do jeito que essa area so tem topico de como ser um membro melhor, esse tópico e um alivio pro meus olhos. - Comentário vindo do Como criar um tópico.

 

Não há porque ter tópico com idéias e palavras subjetivas de cada membro para como contribuir, comportar-se e agir no fórum. Já temos o tópico do Haseo de Como se tornar um Moderador, explicando que pra ser Moderador você precisa ser membro contribuinte, de boa índole, ter caráter, saber trabalhar em equipe e íntegra, isto é, a formação de bom membro, é o perfil que WebCheats busca de um membro para Moderador.

 

Portanto, é descartável tópico desse tipo.

 

Como a própria BiaFoox disse em outro tópico:

 

Acúmulo = desorganização' date=' e é o que queremos evitar.[/quote']

 

Podemos ter uma idéia porque a organização é importante:

 

 

  1. para eliminar o desnecessário separando-o do necessário.
  2. colocar em ordem, guardando de forma ordenada tudo que é necessário.
  3. limpeza, eliminação da sujeira, acabando com as fontes dos problemas.
  4. asseio, padronização, higiene, e também o estágio onde se evita que as etapas anteriores retrocedam.
  5. disciplina, com a cumprimento rigoroso de tudo que foi estabelecido pelo grupo

 

Os cinco somente terão sucesso se forem praticados de forma sistemática e contínua, bem como sejam resultado do consenso do grupo envolvido neste processo.

 

Enfim, espero que tenha sido claro e, não inculto ou ignorante com mea palavras.

 

Att.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Concordo plenamente com você, a área Tutoriais WC é de extrema importância no fórum e está faltando cuidados por lá.Ela é referência para um membro buscar suporte sobre qualquer coisa relacionada ao fórum, a organização dela está realmente "suja" podemos dizer, tópicos desnecessários e outros até que nem deveriam estar lá.

 

Irei conversar com a equipe administrativa e colocar em prática novas regras para a área, organizá-la o máximo possível e padronizar os tópicos importantes nela.

 

Você tem mais alguma reclamação/sugestão ?

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cage obrigado por comentar, creio que equipe inteira conhece / conhecia essa referência mas tenha esquecido, desprecavido ou desprezado eventualmente. Não é um problema recente, esteve acumulando com o tempo, então, não culpe-se por tudo. Importante é que restaure esta imagem. =]

 

Em relação a organização da área, poderia usar a ferramenta de unir tópico, - sendo que a maioria da área é um complemento de outro (por exemplo, ferramenta de perfil), desse modo, não teria que refazer outro. Somente se a informação fosse antiga e precisa-se atualizar como é o conceito de flood.

 

Eu até permitiria que fechasse o tópico, mas vou aguardar por uma resposta do Dee. Ele sabe o porquê.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esperando de 21-08-2014 a 02-09-2014, e meu primeiro UP, creio que tempo não tenho faltado. Já tem alguma resposta a respeito?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.