Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelo menos 2 moderadores !


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria sugerir que cada área tivesse pelo menos 2 moderadores, porque quando só tem 1 como no caso da Mobile e da LoLz, se ele se ausenta, a área fica sem moderação digamos assim, que conhece realmente a área;

Eu sei que tem os moderadores globais, sei que tem os outros moderadores que ajudam na área, mas e se eles não entendem muito do área específica, e tals;

Bem, minha sugestão e essa, mesmo sabendo que não vão aprovar e falar que ja tem os globais para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não temos um padrão de quantidade para moderadores em cada área, mas sempre que é visto um membro ativo, que tem os critérios certos e colabora com alguma área especifica, os moderadores estarão indicando-o, porém depende da decisão do próprio membro (se ele quer fazer parte da nossa equipe).

 

Sim, a maior parte da função dos moderadores globais foca na parte moderativa, então quando há ausências, eles sempre vão estar amenizando a situação da área especifica. Mas isso não quer dizer que eles não possam aprender sobre as outras áreas (eu mesma, posso não ser global, mas moderei e participei de várias decisões em relação a LoL Zone, e nem ao menos jogo o mesmo).

 

Como eu disse antes, não temos um padrão de quantidade para moderadores em cada área ou cargo. Quando necessário, sempre haverá alterações na equipe do fórum.

 

Enfim, de qualquer modo, agradeço sua sugestão. :)

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, bem só queria mesmo sugerir pois as vezes cansa para uma pessoa aguentar uma área sozinha e todos as vezes precisam de ajuda;

Obrigado por responder meu tópico, espere mais 2 dias para novas sugestões, passados este tempo, pode fechar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos disso, e quando há somente um moderador na área, tentamos sempre saber se ele tem indicações para um novo companheiro de cargo. E quanto ao resto, fica nas mãos da coordenação & administração. :)

 

De qualquer forma, obrigada novamente pela sugestão, Phpkz.

 

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.