Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) WallHack Simples by KnoXXX1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu devo injetar a dll? eu uso PerX e tipo quando o PB abre e aparece o escudo no canto inferior direito eu clico para injetar mas ta tando um erro msvcr110.dll eu ja tenho a dll tacada na pasta do pb mas mesmo assim n funciona

 

A msvcr100d.dll deve ser colocada na pasta C:/Windows/System32 se persistir o problema coloque C:/Windows/system

 

Knoxxx ta dando erro msvcr120.dll algo assim diz que n tem dps que eu injeto. e manda eu reinstalar o game. dai eu do ok e abre o jogo e n pega

 

Baixe a dll msvcr100d.dll e coloque na pasta C:/Windows/System32 e se o erro persistir coloque em C:/Windows/system

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MathMorison onde pego essa tal "dll msvcr100d.dll " ?

 

Aqui está para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
|
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ADICIONADO AO TÓPICO.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu devo injetar a dll? eu uso PerX e tipo quando o PB abre e aparece o escudo no canto inferior direito eu clico para injetar mas ta tando um erro msvcr110.dll eu ja tenho a dll tacada na pasta do pb mas mesmo assim n funciona

 

É necessário colocar a dll em C:/Windows/System32 e se o problema continuar põe em C:/Windows/System

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo injetor que tento baixar o avast ou o chrome bloqueia, alguem passa o link de um confiavel?

 

Esse post da area de CA tem diversos injetores com Scan disponibilizado, http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-guia-completo-c-atualizado-07-10-2013-em-2-partes.html e ainda tem diversas outras ferramentas necessárias devido ao uso de hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona em Windows 7 64 bits ? >.< '' , Qual injetor poderia usar nesta dll

 

Sim funciona em Win 7 64x. Veja injectores neste tópico

aqui.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu so ta dando erro msvcr100d.dll ja coloquei Coloque na pasta C:/Windows/System32 e na C:/Windows/system ainda ta dando erro algem me ajuda ? me add la no skype igor.martins723

 

Veja este tutorial amigo: Clique Aqui

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.