Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mulher gasta R$ 500 mil em cirurgias para se parecer com caricatura, o resultado...


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mulher gasta R$ 500 mil em cirurgias para se parecer com caricatura

Britânica ficou obcecada após mandar fazer desenho inspirado em si mesma durante férias na Espanha. Krystina Butel não pretende parar com os procedimentos cirúrgicos

 

krystina.jpg

 

xTpOg71.gif

 

 

Uma britânica gastou quase R$ 500 mil em cirurgias para ficar parecida com a caricatura de si mesma que mandou fazer quando tinha 15 anos durante uma viagem à Ibiza, na Espanha. Krystina Butel, 30, aumentou o tamanho dos seios e dos lábios, aplicou botox, fez maquiagem semi-permanente e transformou o formato dos mamilos em um coração.

 

"Quando vi a caricatura pela primeira vez nas férias, fiquei com inveja. Ela era tão glamourosa. Era tudo o que queria ser", contou para o jornal "Daily Mail". "Ao longo dos anos, fui gastando mais e mais para me parecer com ela".

 

Apesar de tantas cirugias, Kristina ainda não está satisfeita, pois acredita que pode ficar ainda mais similar ao retrato. A britânica planeja levantar as sobrancelhas, colocar implantes no bumbum, aumentar o tamanho dos seios, aplicar mais botox e deixar os lábios maiores.

 

"Minha caricatura me mantém perseguindo meu sonho. Ela é exatamente o que quero parecer. Estou mais próxima disto agora do que 15 anos atrás. Mas sempre há algo cirurgicamente a mais para fazer para ficar mais parecida", afirmou.

 

Ainda de acordo com Krystina, o retrato a inspira a se submeter a novos procedimentos. "Não penso que pararei com as plásticas. Ele me mostra que nunca é o bastante", concluiu.

 

Resultado final (se vc tem problemas cardíacos não veja)

 

fat_1.jpg

 

images?q=tbn:ANd9GcSC41mjsnUdeHS_S-Bf4Ry5S5lkSbmXXXJn8he2inlLKzbTueKh

 

 

 

 

 

Gif avulso:

yO9YPpC.gif

 

 

 

 

 

Então, se vc tivesse condições, vc faria alguma plástica no seu corpo?Qual?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que mulher retardada, pagar para ficar feia, só rindo para não chorar.

 

Eu nunca faria uma cirurgia pois estou feliz com meu corpo e caso eu queira mudar algo mudarei sem a ajuda de cirurgias.

Ja vi um caso do cara que fez para ficar igual ao Ken, mó viadao ele kkk;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior foi aquele cara que fez cirurgia para virar japones mds.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus que mulher horrível.

Eu faria uma cirurgia pra arrancar fora meu excesso de gordura abdominal e as cirurgias que não deixem aquelas pelancas bizarras (tudo bem que a minha não seria tão grande assim...mas não quero pele balangando @<@).

Eu não gosto muito dos meus lábios, meus olhos são muito diferentes em questão de tamanho...mas eu não mudaria nada disso não ^^.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.