Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim de Relacionamento


Mv~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah sempre é triste néh, mas eu sempre me impus uma filosofia de vida que é o não tão famoso ''que seja eterno enquanto dure'', então nunca fui de carregar ressentimentos de não ter feito isso ou aquilo do lado da mina a qual eu namorava.

 

Por sorte, passei por isso apenas 2 vezes, a primeira semana a gente sempre sofre, mas depois, passa ^^

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei 3 vezes por isso... Então eu meio que desenvolvi minha proteção, ou seja não consigo me relacionar bem com nenhuma garota mais.

Mesmo tentando eu não consigo eu acabo sendo rude e grosseiro , não porque eu seja mal , e sim por medo de tudo o que eu passei nessas 3 vezes se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes terminamos mesmos assim sofremos.. não sei porque...

 

Apego e ferimento no ego porque acho que seria forever e que ela era só sua.

E se o relacionamento terminou existe várias hipóteses.

-Você tomou Chifre

-Apareceu um cara superior a você ela te deu chute na bunda

-Te viu como homem inferior as opções dela

-As amigas deram voto que você é um merd.a

-A "Personalidade" dos dois não combina(isso é nada ver ao meu ponto de vista, se tu não gosta da personalidade dela não comece um relacionamento com ela).

 

Entre outras, podia ficar a tarde toda discutindo isso.

Vou repetir de novo sua frase:

 

as vezes terminamos mesmos assim sofremos.. não sei porque...

 

Já da pra ver que seu relacionamento não foi as mil maravilhas do universo(como qualquer um aonde o macho se abre pra mulher).

Começou os joguinhos e você perdeu já no primeiro, e ela só continuou na brincadeira por pena ou porque tava se divertindo com as miga enquanto dava uns galhos em sua cabeça.

Posso também falar com 100% que ela vetou acasalamento desde começo do relacionamento, ficou fria, ficando distante.

 

Como evitar isso?

 

Pare de achar que sua namorada é sua mãe ou Santa do     oco.

Pare de ficar se abrindo como se sente para mulher, ISSO É ELA QUE TEM QUE FAZER NÃO VOCÊS!!!

Pare de se apegar a mulher tanto em acasalamento, corpo, personalidade, TUDO!

DOMINE A RELAÇÃO COMO HOMEM MOSTRE QUEM TA NO CONTROLE!

 

Siga estas 4 dicas e seu relacionamento será prospero.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranja uma mais bonita, mais gostosa, menos problemática e come.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nunca terminei com ngm, as únicas 2 namoradas que eu tive, terminamos porque eu mudei de cidade.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que terminei com minha namorada e fiquei bolado, mas foi por apenas alguns dias.

 

A mina pediu um tempo sem motivo, voltou, disse que não sabia porque fez aquilo. Começou a encher o saco e eu não queria deixar ela me fazer de palhaço. Gostava dela, porém terminei. Senti falta só por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso é algo normal, eu já terminei com uma garota quando era mais novo e cheguei a chorar no dia seguinte no meio da sala de aula, porque eu sempre ia buscá-la na escola dela, e a partir daquele dia não iria mais.

Mas não tenho arrependimento de ter terminado, o único arrependimento foi da forma que acabou. Era a primeira vez que estava fazendo aquilo então cometi muitos erros, eu comecei a namorar a minha atual 4 dias antes de terminar o namoro com minha ex, e isso já foi algo tenso mesmo por pouco tempo, eu também tinha sumido para minha ex, acho que fiquei quase uma semana sem dar sinal de vida para ela, e quando dei foi para terminar então a menina ficou toda feliz ao ver que eu estava vivo e eu tive que jogar um balde de água fria nela sem dó nem piedade, eu sabia que não fizesse aquela hora não ia nunca mais terminar então...

Eu até hoje gostaria de revê-la para pedir desculpa por ter feito uma coisa dessas, realmente fui muito criança e muito retardado, porém não me arrependo...afinal aprendi muita coisa com esse relacionamento e carrego comigo tudo que teve de bom nele.

Acho que fiquei meio mal nos primeiros dias porque eu sabia que tinha sido um completo escroto com a menina, mas isso me ajudou a aprender a ser gente e a nunca mais repetir coisas assim com alguém.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, faz 3 meses que começei esse relacionamento.. agente se da super bem.. só q gosto de sair.. de zuar com os amigos.. sou novo ainda.; como ela é mais velha e ja tem um filho.. ela não sai praticamente... e resolvi pedir umm temoo...

Agora não sei oq faço..

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 18 , ela tem 23

 

Hm... aí é tenso, né, fera??

 

Anyway.... Acabei semana passada com uma mina com 2 anos de namoro...

Ainda estou muito chateado, nada mais a declarar.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandar chumbo leve em tu, por que acho que chumbo grosso vai te assustar.

 

Você tem 18 anos cara ela tem 23(Com filho!), ela já te viu como o homem que vai sustentar ela e sua cria. Essa relação tem tudo pra ser uma bomba relógio, quem sai perdendo é você.

Minha recomendação é...

CHUTA O BALDE E SAI DISSO. MÃE SOLTEIRA É PROBLEMA!

 

Para ter 23 com filho já fez altas p#tarias e agora começou a caçar o cara que ira sustentar ela e pagar pensão do moleque. Sabia que quando você se une com a mulher mesmo morando junto e considerado união estável? E que ELA PODE PEDIR PENSÃO PRO PADASTRO.Ela só precisa que algo seu, pode até ser uma escova de dente, para comprovar união estável.

 

Ela sempre vai dividir atenção com você e o filho dela.

Se quiser voltar com ela ok, mas vou lhe avisar oque vai acontecer.

Outra coisa ela te procuro quando você pediu um tempo???

 

Agora vou falar oque vai acontecer se você voltar titin por titin

-Ela vai te tratar super bem sempre prestativa(Sempre assim com mãe solteira desde o começo da relação).

-Vai te dar acasalamento na hora que você quiser(se você demorou mais de 4 encontros para acasalar, oque acho difícil, ela se sente a santa do P@u oco, que é de família que não faz essas coisas).

-Quando ver que você já ta laçado vai começar a aprontar por ai(To falando isso na base que você me deu dela 23 com filho).

-Vai ficar fria, distante, o acasalamento totoso só vai ser de vez em quanto e frio(se isso acontecer má noticia pra você...).

-Vai fazer você passar por diversos de infernos emocionais.

 

Enfim, é isso ai. Minha recomendação é suma das vistas dela.

Se ela for pseudo rockeira, Funkeira, Pagodeira Desapareça como fumaça.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Já passei por um, namorei 9 meses com uma menina, e tivemos alguns problemas e acabamos, no começo foi triste mas depois vi que não valia a pena ficar triste por ela.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.