Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] Hotkeys 23/08/2014


Posts Recomendados

Oi pessoa venho informa-los que hoje dia : 25/08/2014 ás 22:10 relatei várias DCS seguidas , então o hacker está sim patched . Esperem lançar novos hackers esse povo é bom !

 

É verdade hoje mais cedo eu estava testando o hack e ja descobrir o motivo do dc é a função speed esta detectando no jogo mais eu estarei resolvendo isso mais rapido possivel.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Só vem a dll, oque eu faço ?? cade o loader ??

 

Se você quer um injector, fique a vontade para usar o injector da WC feito por mim.

Download: https://www.mediafire.com/?sosbhony3dykr3t

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/5d41be59957eef455f58a98999884cb2d2bdebb41cef8036d38c8a546953b583/analysis/1408898139/

 

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem funcionou direitinho, mas hoje não deu mais, toda hora sai do jogo, por q?

 

Por causa de uma unica função o Speed eu estarei postando um novo hack com mais funções.

 

Obs: Hack foi atualizado hoje e esta sem dc.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha loga no jogo tranquilamente dai depois de 3 minutos vem a dc .

 

Bom eu fiz mais um test usando esse Hack joguei 3 partidas no meu pc por enquanto esta sem dc , verifique se na pasta do jogo se tem logs e remova , faça o mesmo procedimento na pasta do black cipher e na pasta Hshield .

 

pode ser isso que estar causando dc no jogo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.