Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Praias - Pra onde ir?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera, minha família tá pesquisando praias pra gente viajar nessas datas festivas de fim de ano, os requisitos são:

 

Águas quentes;

Praias no Brasil;

Mar calmo;

Pouca gente ou de preferencia uma praia pouco conhecida;

E um lugar humilde e simples.

 

Quando fomos para Floripa, ficamos num hotel 4~5 estrelas, nem deu pra curtir direito devido a pressão social, agora estamos procurando um lugar simples onde possamos andar de chinelo, com roupas simples, sem camisa(não somos nudistas, só eu no caso(que vou ficar sem camisa, não só eu que sou nudista, lol)), ai temos as seguintes praias em mente:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Analisem o que as que eu falei e me ajudem a escolher a melhor seguindo os requisitos que citei, obg.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praia dos Carneiros: (com certeza não é um lugar com pouca gente)

 

Pernambuco%2B-%2BPorto%2Bde%2BGalinhas%2BII%2B%252856%2529.JPG

 

Eu já fui para Coroa Vermelha e acredite, lá o mar não é calmo e sempre é lotado de gente e-e

Acredito que essa Boipeba é a que mais se encaixa nesses requisitos, mas isso eu acho pelas imagens que apareceram no Google. Parece ser um lugar calmo.

Boipeba:

 

boipeba-2010-f5.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha indicação é Jericoacoara.

 

 

DSCN0497.jpg

 

 

As praias são extensas por lá, é um lugar bem isolado. Vai chegar em Fortaleza, de Fortaleza você vai precisar ir com um carro até lá. Cidade pequena, poucos habitantes e é bem simples. As pousadas de lá são chiques, mas nessa questão de roupa e etc é completamente liberal, afinal, tirando quem faz negócios por lá, o pessoal não tem motivo para vestir-se bem.

 

A comida é uma delícia.

Se eu não me engano, lá você contrata um bugueiro e ele te levará para vários lugares. Melhor que praias, os lagos são lindos, calmos e são vários.

 

O único problema é chegar lá, como já disse.

De resto, lindo, agradável e cheio de gente feia (yay).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em fortaleza, Bahia e Pernambuco tem várias praias boas com esses requisitos.

Em Santa Catarina tem várias praias bacanas também.

Praia de Bombinhas é ótima.... Mas prefiro de Camboriú, mas creio que não atende suas exigências.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carneiros n tem mta gente não, Victor.

Mas a praia do lado dela, Tamandaré é bem...cheinha...

 

Jericoacoara é boa tb, mas tem muito vento, areia na tua cara o tempo todo, e o custo das coisas lá é muito caro, pois o acesso à praia é difícil, aí tem que pegar balsa, ser rebocado por jipe, um monte de frescuras que acabam encarecendo a viagem... fora os passeios que são pagos por fora... :/

 

Vem pra Boa Viagem, é uma DLÇ!

Tem uns Bruce maroto te esperando perto dos recifes de coral...auhauhye

 

 

Bruce_finding_nemo.jpg

 

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fui para vitória e para Porto Seguro, vitória não foi muito bom por causa da praia que eu fui.

Não pensa em ir para Porto Seguro não? É uma praia muito boa, limpa e bastantes pessoas, e tem varias festas de dia e de noite;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.