Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

EloJob?


deoxis85
 Compartilhar

Pergunta

Tenho dois vizinhos (amigos da época de colégio) que um mora a menos de uma quadra de mim e o outro mais ou menos 2,5 quadras de mim. Estou pensando seriamente em deixar um deles jogar a MD10 pra mim, da minha main. Não vai ser considerado elojob né? Tenho qse certeza que não.

 

Um é DV e o outro DI.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, não pode. Também não e considerado elojob é sim eloboost. Quem é antigo no LoL sabe que ano passado 'rodou' muita gente do competitivo do NA por conta disso.

 

Abs

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

É eloboost. Eu não concordo muito com isso, mesmo que ele não pegue ALTOS elos pra você e jogue só sua MD10. Pensa comigo. Ele joga sua MD10, você pega Prata 2 ou 1 e vai você jogar ranked com Ouro, perde e volta pro Bronze. O que vai adiantar? Jogue você mesmo, evolua xDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É eloboost. Eu não concordo muito com isso, mesmo que ele não pegue ALTOS elos pra você e jogue só sua MD10. Pensa comigo. Ele joga sua MD10, você pega Prata 2 ou 1 e vai você jogar ranked com Ouro, perde e volta pro Bronze. O que vai adiantar? Jogue você mesmo, evolua xDDDD

 

Mano.. eu jogo contra platina '-'. Mas não é garantido que eu faça 8/2 ou 9/1 sempre na MD10. Uma vitória tu pode pular até 3 divisões, isso é muita coisa. Acho melhor deixar nas mãos de quem tem bem mais experi que eu, entendeu? Só por isso mesmo.

 

Obs: na minha smurf eu fiz 9/1 jogando contra gold l +/-.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então se você é capaz de pegar Platina, porque não joga sua md10 ?

Se você for do nível Platina +, com certeza irá ganhar mais de 8 partidas na melhor de 10.

 

Já escrevi um post mais ou menos com esse assunto. Eu não gosto de jogar ranked, fico ansioso, ás vezes até tremo. Até jogando na smurf eu fiquei um pouco mal, não sei o que é isso... Capaz de eu infartar se eu não tiver um bom desempenho com o main.

 

Complementando, não sei se sou capaz de pegar platina, não sei se tenho jogo pra isso ainda. Não devo ter jogado nem 450 jogos ainda desse joguinho. Eu disse que eu jogo contra platinas, mas isso desde quando eu era Prata I, eu tinha um mmr relativamente alto e cheguei a pegar só Gold l,ll e Plat V. Não me considero Plat.

 

Valeu pelas palavras, mas quando eu jogo ranked, eu não fico tão calmo como eu fiquei na smurf pra fazer plays e ganhar uns jogos.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.