Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cuidando da minha conta RAG


gabrielbrendo1
 Compartilhar

Pergunta

Estava vendendo item no meu mercador pelo openkore, deu a hora de ir pra escola, quando cheguei, entrei no meu notbook entrei no ragnarok olhei para meu mercador tinha 0 zenny, eu sou iniciante eu sei que não é muito mais eu tinha 20kk, mandei um ticket para lug ele falaram "que eu comprei um item", mais eu não comprei porra nenhuma, então minha conta da muito dc queria sabe algo sobre o cadeado se eu ativar no meu mercador e deixa item vendendo, pq a próxima vez que isso acontece eu paro...

 

sumirão só meu zennys meu equipes e cartas não sumirão

mandei um ticket para lug ele falaram que comprei alguma coisas, eu perguntei que item era esse eles não responde, e nem sequer o item estava no meu char

 

 

não dei login/senha para ninguém

baixei o openkore by: saruesley *-*

não acesso nenhum site de vírus e deixo a porta do meu quarto sempre fechada para ninguém entrar

 

Falei dms, então queria saber mais sobre o cadeado ragnarok fica dando dc direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.