Raoni1998 5 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Responde ai, titulo ja diz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Quando eu for idoso vou querer morar em uma parecida à esta: Acho que os idosos (a maioria) prefere a calma e o sossego... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Uma casa calma, sem barulhos, com um bingo e um xadrez \z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Meia água, jardim grande e diverso, labrador no quintal e longe do trânsito e da poluição da cidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 174 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Uma casa num deserto, em que dentro seja fresca, bem rústica mas que não faltasse nada, na varanda duas cadeira de balanço, e nada além da poeira para observar, tendo somente do meu lado minha (futura) mulher, e um cachorro ... Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Uma casa afastada de tudo com um computador, em que tenha pessoas que te tragam comida e água; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 31 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Em uma fazenda,ou casa de praia tranquila sem ninguém enchendo o saco. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Num lugar pacato, com tudo na mão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Acho que sala, quarto, cozinha e banheiro é de bom tamanho. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Uma casa com a família, em um lugar tranquilo, conectado com a natureza e que não seja isolado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Um asilo cheio de outros idosos, bingo, rodízio de remédio e tudo mais "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Se for uma pra mim quando eu for idoso: num lugar que tenha internet :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 Uma casa espaçosa, com um jardim w/ bastantes flores e de preferência com um cachorro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 Aquela que consiga abrigar e cuidar bem de quem você goste. Seria uma casa com a transparência do vidro, entrando muita luz de dia, mas com uma filtragem, é claro, contra o excesso do sol; - algo muito bem planejado, teto solar de vidro para refletir a chuva, o céu azul ou a noite estrelada, que abre e se fecha conforme sua necessidade e gosto. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 Não sei, talvez eu mude meus gostos quando for velho mas gosto de casas com jardins legais e com fontes, tartarugas, lago ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 Um cassino com strippers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Coke /\ melhor casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados