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[MEGA-TUTORIAL]Animações dos Monstros e Como Evitá-los


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Animações dos Monstros E Como Evitá-los.

 

Bem, a animação que eu estou falando aqui é o Ataque. A movimentação qual o monstro executa durante o período em que está atacando e em que está se preparando para o ataques. Evitando esses ataques, fará você ganhar um rank maior nas missões e também deixará a jogabilidade do jogo mais interessante, fazendo o leitor prestar mais atenção durante o jogo e não simplesmente matar e matar.

 

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Missões Eventos

 

Circo dos Pesadelos

 

Uma missão evento mais antiga do que eu nesse Grand Chase, ao certo não sei sua data de criação assim como muitos membros aqui. Com o recente balanceamento dela, é bom saber o que se passa nos ataques dos monstros antes de descobrir por si só. Não?

Nível: 0-85

Monstros: Variados

Boss: Especial

Dificuldade: Muito Difícil

 

V Spoiler V

 

Malabarista

Melee--------------------------//-------------------------Explosão

MalabaristaRanger_zpsc77bead1.gif?t=1409070177 MalabaristaExplosatildeo_zps8ac93901.gif?t=1409070151

Ataque: Médio

Velocidade: Médio

Efeitos: Explosão quando morrer, arremessando o alvo.

Observações: Apesar de ser um pouco forte, demora para detectar você no mapa. Só tome cuidado com a explosão de quando ele morre.

Como evitar: É um dos monstros mais fáceis de matar nessa fase, apenas ataque-o e afaste-se quando o mesmo morrer.

 

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Halterofilista

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Ataque: Alto

Velocidade: Lenta

Efeitos: Joga o personagem, e caso o poder funcione direito, fica dando hits contínuos.

Observações: Monstro simples de derrotar por ser lerdo, desde que o personagem usado possua esquiva.

Como evitar: Esse personagem pula, eu não consegui capturar o momento, ele não indica que vai pular, apenas o faz. Então quando ele pular, pule junto com ele. É recomendado prestar atenção aos seus movimentos, para não ser pego de surpresa pelo seu pulo.

 

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Rionet

Melee--------------------------//-------------------------Confusão

RionetMeele_zpsb8128f91.gif?t=1409070257 RionetConfusatildeo_zpsd801bfc5.gif?t=1409070304

Ataque: Médio

Velocidade: Rápido

Efeitos: Confunde o alvo por um período de tempo razoável.

Observações: Não é recomendado atacá-lo enquanto seu chefe ainda está vivo por ele dar um efeito de proteção extra nos Rionets.

Como evitá-lo: Derrote primeiro o chefe e então prossiga a fase ou mate-os, não há segredo para derrotá-lo.

 

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Ortina

Melee--------------------------//-------------------------Investida

OrtinaGolpe_zps7f21f134.gif?t=1409070196 OrtinaInvestida_zps697a03a2.gif?t=1409070286

Ataque: Forte

Velocidade: Rápido

Efeitos: Além de fazer uma poderosa investida em seu oponente, também é capaz de pular (fazendo dano).

Observações: Esse aqui não é muito difícil mas é bem chato. Ataque-os pelas costas para contabilizar mais dano rapidamente.

 

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Mestre de Cerimônia

Melee--------------------------//-------------------------Veneno

MestredeCerimocircniaMelee_zpsdf8b535b.gif?t=1409070172 MestredeCerimocircniaGaacutes_zps5ee3553f.gif?t=1409070182

Ataque: Muito Alto

Velocidade: Rápido

Efeitos: Esse chefe é capaz de envenenar e possui um ataque muito forte.

Observações: Esse chefe, se eu não me engano, também tem o poder de pulo. Não há segredos nele, apenas ataque pelas costas. Quando desligar as lâmpadas, apenas acenda-as na alavanca. Se não acender o chefe fica invencível na batalha. Quando ele atirar os malabaristas, não dê bola para eles. Apenas continue atacando o chefe. Poderes supremos ajudam muito na hora de matar os malabaristas e fazer dano no chefe.

 

Não deu para registrar todos os ataques dessa missão.

 

 

 

Continente de Serdin

 

Floresta Desafio

 

Primeira missão do jogo, fácil de se jogar. Boa para o aprendizado dos comandos do jogo e muito utilizada para testar pets e bonecos novos.

Nível: 0-2

Tipos de monstros: Melee

Boss: Misto

Dificuldade: Fácil

 

 

V Spoiler V

 

Cogumelo

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Ataque: Baixo

Velocidade: Lento

Efeitos: Nenhum, somente empurra.

Observações: Ele anda em grupo com os outros cogumelos, ótimo para um combo rápido. Demora para detectar o alvo.

Como evitar: Bem fácil de evitar esse, não espere ele atacar, ou pule para suas costas ou o ataque mais rápido.

 

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Gosma

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Ataque: Baixo

Velocidade: Lento

Efeitos: Faz o personagem ser arremessado.

Observações: É a única no mapa, mas nem por isso é forte. É muito lenta para detectar o alvo.

Como evitar: Ela é muito lerda para atacar, não fique parado na frente dela e quando ela for atacar se afaste. Seu golpe, as vezes, atinge por trás.

 

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Goblin

 

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Ataque: Baixo

Velocidade: Media

Efeitos: Arremessa para frente.

Observações: É o único no mapa, mas não é forte, nem fraco. Detecta o alvo um pouco rápido comparado com os outros.

Como evitar: Ele ataca rápido, não deixe ele te atacar primeiro, se não seu combo já era! Mate ele com investida seguida de combo.

 

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Ente

Melee-----------------------//----------------------Range

EnteMeele-FlorestadoDesafio_zps92fd84b2.gif?t=1408988453 EnteLonge-FlorestadoDesafio_zps1494a41e.gif?t=1408988442

Ataque: Médio

Velocidade: Baixa

Efeitos: Derruba o personagem, lança maçãs.

Observações: O chefe da fase, bem fácil de matar. Se quiser um pouco de desafio, combe nele, é bem legal de se brincar com um personagem de nível 1/5.

Como evitar: Ele tem animação (delay) quando atacado, se você ficar atacando ele seguidamente ou soltar uma 3ª skill ele morrerá rápido, sem chances de ataque.

 

 

 

Torre Sombria

 

Essa missão é, assim como a anterior, para novatos. Não é muito usada para testar algo, apenas uma etapa na missão. Na minha opinião, é aqui onde você começa ter mais noções sobre a jogabilidade dos monstros ranger.

Nível : 2-4

Tipos de Monstros: Melee e Ranger

Boss: Melee

Dificuldade: Fácil [/i]

 

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V Spoiler V

 

Gosma

Gosma-TorreSombria_zps5985ade8.gif?t=1408993892

Ataque: Baixo (Um pouco maior que a da gosma anterior)

Velocidade: Lento

Efeito: Arremessa o jogador para cima.

Observações: A mudança dessa daqui para a anterior é que essa tem maior quantidade no mapa.

Como evitar: Assim como o anterior, pule por cima ou se afaste.

 

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Goblin

Goblin-TorreSombria_zps570cafef.gif?t=1408993879

Ataque: Baixo (Um pouco maior que o anterior)

Velocidade: Media

Efeitos: Arremessa para frente.

Observações: Diferente do outro, esse aqui também vem em maior quantidade. E é mais esperto.

Como evitar: Ele ataca rápido, não deixe ele te atacar primeiro, se não seu combo já era! Mate ele com investida seguida de combo.

 

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Goblin de Pedra

GoblindePedra-TorreSombria_zps1fd9749a.gif?t=1408993905

Ataque: Fraco (Mas quebra o combo)

Velocidade: Lento

Efeito: É ranger sua pedra apenas faz dano, mas o combo é quebrado.

Observações: É bom matar esses rápido, antes que todos fiquem atirando em você de vez.

Como evitar: Siga a dica de cima e se mantenha em movimento.

 

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Wendy

Wendy-TorreSombria_zps51f23f6a.gif?t=1408993900

Ataque: Medio

Velocidade: Lento

Efeito: Arremessa o personagem até o outro lado do mapa. (Sem exageros)

Observações: Simplesmente ataque-o, não há segredo nele.

Como evitar: Para evitar os ataques dele, na hora em que ele ficar com super armadura desvie do ataque descendo (caso você esteja em cima ou no meio) ou pulando (caso esteja em baixo) para suas costas.

 

 

 

 

Arredores do Muro de Serdin

 

Essa missão é bem legal por conta do chefe ser um tanto quanto fácil de matar. Mas parece que a IA desse Goblin de Pedra é meia bugada o.O

Nível: 4-6

Tipos de Monstros: Variado

Boss: Melee

Dificuldade: Fácil

 

V Spoiler V

 

Goblin

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Ataque: Baixo (Um pouco maior que o anterior)

Velocidade: Media

Efeitos: Arremessa para frente.

Observações: Diferente do outro, esse aqui também vem em maior quantidade. E é mais esperto.

Como evitar: Ele ataca rápido, não deixe ele te atacar primeiro, se não seu combo já era! Mate ele com investida seguida de combo.

 

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Goblin de Pedra

GoblindePedra_zps3c00c4b6.gif?t=1409326938

Ataque: Fraco (Mais forte que o anterior)

Velocidade: Lento

Efeito: É ranger sua pedra apenas faz dano, mas o combo é quebrado. Tem o efeito de imobilizar.

Observações: É bom matar esses rápido, antes que todos fiquem atirando em você de vez.

Como evitar: Siga a dica de cima e se mantenha em movimento.

 

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Oak

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Ataque: Médio

Velocidade: Lento

Efeito: Derruba o personagem. Em certos casos, isso é muito irritante, fazendo você ter de subir várias plataformas de novo.

Observações: Bem simples de matar, ataque-o pelas costas por possuir um HP mais elevado que os outros.

Como evitar: Ele é bastante lerdo, apenas esquive pulando.

 

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Oak Guerreiro (Chefe)

Melee-----------------------//----------------------Empurrão

OakGuerreiro-ADS_zps895065c4.gif?t=1409326960 OakGuerreiro-ADS2_zps180ca0ca.gif?t=1409326961

Ataque: Forte

Velocidade: Lento

Efeito: Arremessa o personagem para longe. Empurra.

Observações: É o único Oak Guerreiro que é forte, inclusive esse é um pouco maior que os outros. E mais forte.

Como evitar: Quando ele "arrastar" o pé no chão, saia de sua frente rápido. Quando ele ficar com super-armadura esquive descendo a plataforma. Não tem como esquivar pulando.

 

 

Praia Carry

 

Em breve, dia 30/08/2014

 

 

 

 

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OBS1 : Monstros marcados em vermelho são chefes ou sub-chefes. Os ranger são marcados de laranja. Monstros marcados de Cinza são especiais (possui envenenamento, dano ao pular, etc.)

OBS2: O Tutorial ainda está em fase de construção, haverá futuras edições e modificações. Estarei fazendo uma missão por dia.

OBS3: Melee significa "ataque de perto" e ranger "ataque de longe".

OBS4: Os ataques não são definidos em número por que a defesa do personagem varia de membro para membro!

 

 

 

Créditos: StinkMonkey

Phillipe_Kazuza

 

Atualizado dia 29/08/2014

 

 

Mini Faq

 

Você completará todas as missões?

Sim, completarei até o máximo que puder. E caso não possa mais, criarei outro tópico.

 

Com que frequência o tópico será atualizado?

Todo o dia.

 

Tem como eu ajudar?

Se quiser ajudar, grave um vídeo de qualidade ALTA 800x600 e mande para mim via PM(mensagem pessoal).

 

Ou mande o gif pronto em formato QUADRADO 400x300 ou 400x225. (caso a medida esteja errada, me contate.)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

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é , Wolf na area aushauhsahus

Mas terá continuação ?

 

Se você perceber, hoje eu coloquei Circo dos Pesadelos e amanhã está programado para ser Arredores de Serdin. Estarei fazendo por ordem.

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Hagaro-sempai

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Se você perceber, hoje eu coloquei Circo dos Pesadelos e amanhã está programado para ser Arredores de Serdin. Estarei fazendo por ordem.

 

aushauhs ,sim sim eu vi que voce colocou circo dos pesadelo ,

mas voce vai completa todo? ate astaroth o.o ?

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aushauhs ,sim sim eu vi que voce colocou circo dos pesadelo ,

mas voce vai completa todo? ate astaroth o.o ?

Sim, irei. Caso o sistema chegue ao máximo, criarei outro tópico. Adicionarei essas dúvidas à um mini faq.

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Hagaro-sempai

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