Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Aimbot(ShotBot)/Freebase


kkjanak
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

O que eu fasso com a pasta _MACOSX??

 

assim eu fiz tudu q voce pediu mas na hora de abri o jogo ele n abre se aperta jogar ele n abre pra carrega ajuda =D

 

Ps : Desculpe colocar muitos downloads Eh pq eu to em notebook MAC e n sei mexer muito bem :D ! e se ouver alguns virus nos scans eh soh pro hack funciona ! e tbm n consegui fazer o scan do InjeX se alguem conseguir fazer por favor Coloque ai ![/color]

 

Download

 

ShotBot :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Freebase :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

InjeX :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

ShotBot :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FreeBase :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

 

Shotbot : Primeiramente se vc tiver em vista execute como admnistrador . Extraia o shotbot.zip para o desktop ou algum lugar de sua preferencia o shotbot.exe e o shotbot.au3 n podem fikar separados , Agora execute o shotbot.exe Olhe no canto direito da tela se aparecer o simbolo do shotbot eh q entro e n aperte nada apenas entre no joga , logue-se e pronto . Qndo a sua mira passar por cima da pessoa ela vai atirar sozinha ! Nao se esqueca de usar a mira 2 ou 4 e n usar mira custom e tbm de desabilitar a opcao SHADER/SOMBRA senao o bot nao vai funcionar !

 

Freebase : Primeiramente voce extrai tudo q esta no freebase.zip para o desktop ou lugar de sua preferencia , depois extraia o injex junto , apos isso abra o injex e clicke nos 3 pontinhos do lado da primeira linha (...) e selecione o freebase.DLL , nao se confunda com os outros arquivos freebase , apos isso selecione o seu gunz , ex : gunz.exe , theduel.exe , etc ou entao va ateh windowns no injector msm e selecione o nome do seu gunz e injeta , isso eh depois q vc ja tiver dentro do gunz . Se fizer um barulho (bip) eh q funcionou ! os comandos estao juntos com o freebase.zip no Readme.txt

 

Creditos/Fontes

 

PNEUMONO > ShotBot

 

GamerzNeeds > Freebase

 

Eu > Traducao dos commandos :D !

 

Olha esse freebase funfou em muitos gunz privates menos no SystemGunz , e o shotbot funcionou em todos ateh no system gunz soh n funcionou no BR q nao funciona nenhum dos dois ! Me desculpem por criar esse outro topico igual ao outro q criei , o outro fiz uma coisa errada !

 

Como muitos nao estavam entendendo o hack decidi colocar os commandos abaixo !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

QUALQUER DUVIDA POR FAVOR COLOQUEM ABAIXO Q EU IREI RESPONDER

 

Vem uma pasta junto no winrar o nome é _MACOSX o que fasso com ela

 

fiz tudu q vc pediu e n abre nem o jogo pra carrega

é no system q voce pediu o shotbot so q voce faloq testo lah mas n deu certo nem entro no jogo ¬¬ ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps : Desculpe colocar muitos downloads Eh pq eu to em notebook MAC e n sei mexer muito bem :D ! e se ouver alguns virus nos scans eh soh pro hack funciona ! e tbm n consegui fazer o scan do InjeX se alguem conseguir fazer por favor Coloque ai ![/color]

 

Download

 

ShotBot :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Freebase :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

InjeX :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

ShotBot :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FreeBase :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

 

Shotbot : Primeiramente se vc tiver em vista execute como admnistrador . Extraia o shotbot.zip para o desktop ou algum lugar de sua preferencia o shotbot.exe e o shotbot.au3 n podem fikar separados , Agora execute o shotbot.exe Olhe no canto direito da tela se aparecer o simbolo do shotbot eh q entro e n aperte nada apenas entre no joga , logue-se e pronto . Qndo a sua mira passar por cima da pessoa ela vai atirar sozinha ! Nao se esqueca de usar a mira 2 ou 4 e n usar mira custom e tbm de desabilitar a opcao SHADER/SOMBRA senao o bot nao vai funcionar !

 

Freebase : Primeiramente voce extrai tudo q esta no freebase.zip para o desktop ou lugar de sua preferencia , depois extraia o injex junto , apos isso abra o injex e clicke nos 3 pontinhos do lado da primeira linha (...) e selecione o freebase.DLL , nao se confunda com os outros arquivos freebase , apos isso selecione o seu gunz , ex : gunz.exe , theduel.exe , etc ou entao va ateh windowns no injector msm e selecione o nome do seu gunz e injeta , isso eh depois q vc ja tiver dentro do gunz . Se fizer um barulho (bip) eh q funcionou ! os comandos estao juntos com o freebase.zip no Readme.txt

 

Creditos/Fontes

 

PNEUMONO > ShotBot

 

GamerzNeeds > Freebase

 

Eu > Traducao dos commandos :D !

 

Olha esse freebase funfou em muitos gunz privates menos no SystemGunz , e o shotbot funcionou em todos ateh no system gunz soh n funcionou no BR q nao funciona nenhum dos dois ! Me desculpem por criar esse outro topico igual ao outro q criei , o outro fiz uma coisa errada !

 

Como muitos nao estavam entendendo o hack decidi colocar os commandos abaixo !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

QUALQUER DUVIDA POR FAVOR COLOQUEM ABAIXO Q EU IREI RESPONDER

 

 

 

 

Oh vey, eu tentei usar o freebase, dai, eu entrei no gunz com ela injetada td certim e talz

ai fui botar alt+g né, de godmode pra testa e panz, e o gunz fecho. sem falar que minha tela fiko escura prakct, mais isso ja resolvi '-'

Se for algum problema aki cmg, se poder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa no windows vista?

Não, este hack não funciona mais, testei já, e não funcionou aqui, portando sugiro Fechamento neste Tópico.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.