Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

➢ ➣ um canal diferente: Zueira, skywars, sobrevivência, eventos e muito mais!


GaruPlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

img8.png

 

img1.png

  Eae Galera do fórum Web Cheats! Tô aqui pra mostrar meu canal de games! Atualmente estou focando no minecraft, mas trarei mais jogos conforme eu for gostando ou vocês forem pedindo! Mas afinal, como esse não é um canal comum? Eu tento trazer algo novo, como por exemplo, até agora tenho três séries no canal que pretendo levar a sério. Mas se você é cabeça dura e não se convence com as palavras, eis o trailer que eu fiz para homenagem os inscritos e também para te mostrar o que eu posso te oferecer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tloc.png

  Uma série do modpack The Crafting Dead, onde eu sou uma pessoa que deve sobreviver a um apocalipse zumbi! Porém eu quero trazer convidados de canais do meu nível para nós sobrevivermos nessa aventura!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img2.png

  Além de utilizar o modpack da série Harry Potter, eu também jogo no Hogcraft, o mais completo mapa da série! Possui o Beco Diagonal, Hogsmeade, Londres e é claro, Hogwarts e todos os seus elementos!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img3.png

  Sobrevivência no minecraft onde eu e o Maremoto Player tentamos jogar minecraft de forma divertida e diferente, sempre usando seeds de mundos que sejam atrativos e legais!

 

img4.png

  Uma série onde eu jogo sozinho ou com canais parceiros umas partidas de Skywars, porém não é um skywars simples! Tem muita zueira por trás disso, e sempre uma win pra não deixar ninguém triste.

 

img5.png

  Além desse vídeos, faço de outros jogos conforme me pedem, e pretendo trazer mais com o apoio de vocês! E também pretendo trazer timelapses de eventos gamers, geeks e otakus que eu for! Já fiz uma mini-cobertura do evento Geek Prime!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

IMG6.png

  Claro que não vou obrigar ninguém aqui a se inscrever! Porém, se você acha que meus vídeos estão ficando bons e quer me apoiar e me motivar a continuar o canal, não deixe de se inscrever para ficar por dentro do que acontece com o canal!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img9.png

  Então é isso galera, espero que tenham gostado do canal, se quiserem acompanhar por outros métodos aí vão as redes sociais e etc:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img10.png

UM ABRAÇO E TCHAU!

 

anigif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.