Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FapcF Modz 4.0 - Atualização 30/08/2014


Posts Recomendados

Segundo o site original, O Conteudo foi atualizado nessa mesma data apre        no tópico rs,

Que por sinal, Está BEM ORGANIZADO ! Meus parabéns amigo ! e obrigado por compartilhar conosco...

Está funcional ! Win 7 64 bits, Abraço !

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas não consigo fazer o donwlond do ficheiro o mediafire não da e outro também não consigo não sei porque já estou registado e não da.

Ajuda?

cumps

 

Aqui os links ainda estão online...

 

amigo remote kill esta tanto apenas hs

isso atrapalha os player se puder arruma agredeço mais funfando perfeito

 

Não vou arrumar e não posso. Não fui eu quem desenvolvi o hack.

 

Segundo o site original, O Conteudo foi atualizado nessa mesma data apre no tópico rs,

Que por sinal, Está BEM ORGANIZADO ! Meus parabéns amigo ! e obrigado por compartilhar conosco...

Está funcional ! Win 7 64 bits, Abraço !

 

Que bom que gostou. Pelo menos um não vem aqui floodar e-e'

 

pow ta cheio de erro os tiro não pega direto no cara tipo no modo zumbi vc atira e nao pega tiro nenhum

 

Não é "erro". É porque tu não sabe usar a função do hack que escolheu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não entendeu o q eu disse , o que quero q entenda e que no raker algumas funçoes estão ativa ate ai tudo bem . o problema e que fica dando red shot no modo eliminação e outros no modo zumbi não pega todos os tiro no msm zumbi é isso pode ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não entendeu o q eu disse , o que quero q entenda e que no raker algumas funçoes estão ativa ate ai tudo bem . o problema e que fica dando red shot no modo eliminação e outros no modo zumbi não pega todos os tiro no msm zumbi é isso pode ajuda?

 

Não posso te ajudar, isso é do próprio hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalo de tróia detect rsrssr , prefiro continuar com o outro mesmo mas parece ser um belo hack Thanks!

 

Cavalo de tróia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai meu deus, é cada uma kk... Podem confiar, não tem vírus prejudiciais à sua máquina. É asneira o que o membro acima citou.

Se tivesse algum vírus prejudicial tu acha mesmo que eu postar cara? Se enxerga, eu vi no teu perfil, tu comenta em todo tópico de hack "viral" e "infuncional".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ix0ui.jpg

Super Hack de CrossFire AL

Pessoal bastante trabalho para fazer esse loader, mas ta ai 100% indetectavel e completo espero que gostem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instruçoes:

 

1º - Extraia o LOADER para a area de trabalho

2º - abre seu CrossFire AL e logue na sua conta

3º - minimize seu jogo e espere os 5 segundos do anuncio

4º - aperte fechar propaganda e dps aperte ok

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Download -

 

Scan -

[/color]Nao Esqueça de desativar o antivirus[/b][/size]

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ix0ui.jpg

Super Hack de CrossFire AL

Pessoal bastante trabalho para fazer esse loader, mas ta ai 100% indetectavel e completo espero que gostem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instruçoes:

 

1º - Extraia o LOADER para a area de trabalho

2º - abre seu CrossFire AL e logue na sua conta

3º - minimize seu jogo e espere os 5 segundos do anuncio

4º - aperte fechar propaganda e dps aperte ok

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Download -

 

Scan -

[/color]Nao Esqueça de desativar o antivirus[/b][/size]

[/center]

 

Amigo aqui não é o lugar certo para fazer sua postagem.

Vá até a área: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/ | Clique em "Postar Novo Tópico", cole a mensagem do seu hack lá e envie. Aqui não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.