Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você gosta do seu Nick?


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho pontos pra trocar e não vou trocar, a galera me conhece por Caffrey, eu prefiro ser chamado de Caffrey ou Ximenes(sobrenome), mas eu gosto de J Peck, então sim... Eu gosto do meu nick.

 

Nobody yes door. Eterno Cofre.

 

Não sei cara. Eu tentei colocar meu nome, Leonardo. Substitui o a por um alfa, foi o mais próximo que deu.

Antes era Leonardo181, se não fosse por esse nome (o meu real) eu colocaria algum desses fictícios, só que agora já é tarde.

 

A galera me chama de LeoEm, LeoEminem e LeonardoEminem. Eu acho legal, eles queriam que eu mudasse meu nome para esse, mas... não, rs.

 

Enfim, gosto do meu nick, só me irrita um tico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do meu nick atual, mas já tive vários outros que me agradaram por alguns momentos, mas depois fui achando tosco kkk.

 

Vejamos os nicks que eu já tive nesse fórum:

  • SlashMatador (outra conta) - Sim, esse nick feio é porque tava sem ideia e como eu queria apenas pegar alguns hacks pra CA (TKO ;-;), nem liguei pra feiura kkkk.
  • AFO Wolfpack - Esse nick foi foda, pois foi o que me deixou famoso nesse fórum kkkk.
  • Amaterasu - Não, não era viciado em Naruto. Coloquei esse nick porque curtia esses bagulho de mitologia japonesa.
  • Kitanishi - Meu sobrenome :3
  • Mavis' - Quando apareceu a Mavis no anime Fairy Tail....achei ela muito fofa e op...kkkkk.
  • Wolfpack - Bateu saudades depois de tanto tempo...kkkk.

 

 

Gosto desse nick pois ele tem uma pronuncia meio fodinha, além do design dele combinar com as dimensões de avatar que eu uso.

 

Mudaria? Sim ? Para qual?

Provavelmente não mudarei mais.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante, mas não acho que combine mais comigo. Por mais que eu goste do personagem (Jiraya/EroSennin) esse nick não fica legal comigo.

Futuramente irei mudar, vou juntar os pontinhos xD

Não vou falar aqui pra não me copiarem e-e

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga - ex-apelido do meu irmão, quando não via nenhuma/sentia serventia ou finalidade o fórum, eu tinha colocado esse nome.

Death - Foi uma tendência da época (quem era sabe), a maioria estava aderindo a ela, eu só fui mais um kkkkkkkkkkkk.

Haou - Pokemon e Yu-Gi-Oh são os maiores ícones da minha infância, em homenagem a ele para demonstrar meu reconhecimento, benevolência e obséquio. Estava indecidido, ou em Satoshi (como todos conhece Ash Kecthum da cidade de Pallet em japônes) ou em Haou (conhecido Rei Supremo em japônes).

 

Posso ter escolhido Haou (Yu-Gi-Oh!), mas em compensação utilizo meu perfil editado com avatares do Pokemon.

Supreme_King_Hao.jpg

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio esse nick. Eu tava sem ideia daí eu coloquei "Han" e "Eagle" e já existia então coloquei qualquer merda que veio mesmo (eu ia colocar Binska além de Caño)

Mudaria? Sim ? Para qual?

Sim. Han (combina com platina, ano que vem eu pego) ou Snow (a maioria dos caras que mexe com AQW me conhece assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo meu nick, sou conhecido em qualquer lugar por ele, seja qualquer jogo se veres um Business sou eu.

Meu nick é único, i love!!!!

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto.

Porque EuQueroSaberQuemÉQueRima aqui, e eu não trocaria não vlw flw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFO Wolfpack[/color] - Esse nick foi foda, pois foi o que me deixou famoso nesse fórum kkkk.

[/center]

 

E sempre será o best, apenas!

 

-

 

Yep. Foi o nick que eu fiquei conhecida aqui, apesar de eu ter mudado uns tempos aí para 'Bia (ou Bia', sei lá, nem me lembro). Só que eu enjoei rápido, meio seco, e quando eu editava meus avatares eu tinha a mera sensação que estava faltando algo. hue

 

Uma vez até pensei em trocar meu nick pra Miranda. Mas não, eu não vou trocar mais meu nick... não vou!

 

O Foox é legal. O segundo "o" veio de brinde.

 

O inspecionar elemento revela meus desejos mais sombrios.

 

 

4qXadTM.png

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto sim, mas mudaria para Rabito que ficou sendo meu apelido por aqui, o maior problema de rabittB é que muita gente deve achar que escrevi coelho errado. Eu realmente criei pensando em coelho, só que rabbitB ficavam três "B"s num nick só, era muita coisa...então eu tive a genial ideia de colocar dois "T"s e dois "B"s...mas esqueci de pensar que olhariam e pensariam "Carai, tá escrito errado çaporra", ao invés de seguirem meu pensamento kkk'.

Dahora também é que eu pensava em como as pessoas leriam, rabbitB seria algo como Ruebitbi, ficava feio, diferente de rabittB que seria RébitiB.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.