Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quadro de recados - Ausência/curto prazo, sugestões e informe de problemas/melhorias


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que já temos um tópico similar a esse internamente

http://www.webcheats.com.br/forum/reunioes/2344578-quadro-de-recados-contatos-ausencias-urgencia-reunioes-e-topicos-uteis.html

 

Mas criei esse aqui para melhorar nossa comunicação, pois nem sempre quando queremos ou precisamos falar algo os outros 2 estão online, e quando 2 estão online e 1 está off(que acontece muito), esse tópico servirá de informe para o que estava off e não ficou sabendo, até porque eu nunca vejo aquele tópico e quase nunca leio o histórico do Skype, e eu prefiro não logar no Skype, logo por "obrigação" de ter que me comunicar com vocês, então esse tópico servirá para isso.

É muito ruim só 2 saberem o que foi decidido, e é muito ruim também ter uma ideia e não ter ninguém on no Skype.

 

REGRA:

Quando um assunto for 100% decidido, posto em prática(ou não) e ter passado tempo o suficiente para que o mesmo fique obsoleto, excluamos os posts tratando sobre assuntos "velhos".

 

REGRA 2:

O tópico servirá TAMBÉM para apresentarmos argumentos a fins de aperfeiçoar a área, falar sobre membros da área, dar sugestões para eventos e informar ausências pequenas(1~3 dias).

 

 

QUEM PODE POSTAR AQUI:

Superiores fora da equipe:

Dee: Supervisor

Pk: Supervisor

 

 

Equipe:

Luks e Demoruto: Líderes

J. Peck~: Moderador

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.