Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhor estratégia de Mago?


phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Eu costumo levar o jogo até o décimo turno só garantido vantagem de cartas na mão, deixando os lacaios do oponente com Resistência média-baixa. Para isso eu uso cartas de Grito de Guerra para comprar e o poder do Herói e cartas de Feitiço para controlar a vida das cartas do adversário.

 

Quando chega no 5º turno eu uso umas cartas de Provocar para segurar as de Dano Mágico e preparar o jogo para Feitiços de dano expandido (Golpe Flamejante e Explosão Arcana por exemplo) derrubando todos os lacaios que eu tinha deixado com vida média ao mesmo tempo.

 

No 10º turno eu já estou com vantagem de cartas na mão porque o oponente investiu todas as dele em lacaios num mesmo turno, aí é só controlar com Bola de Fogo e Polimorfia. As minhas cartas de Dano Mágico em campo fazem o resto.

 

Parece uma estratégia muito boa lendo assim, mas na prática é mais difícil fazer funcionar porque é meio previsível Magos dando dano em massa no Late Game. Contra Bruxos que usam Draw and Heal também é complicado porque não fico com vantagem de cartas. É ruim também contra Decks que abusam de Arma porque matam meus lacaios sem perder Resistência dos deles, e no começo do jogo isso é muito importante para eu garantir vantagem depois.

 

Alguém tem alguma sugestão de estratégia diferente para Mago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem jogo de mago muito, Pk, tu sabe disso, hehe

Mas eu gostei dessa estratégia, contempla a segurança de cards na mão, pra depois acabar com o adversário!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.