Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc tem orgulho de ser brasileiro?


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trilha do tópico, pegue seu chapéu do santos dumont, seu copo de requeijão com skol dentro e dê um play:

 

 

 

 

O povo brasileiro é um povo... peculiar, um povo único nesse mundo, planeta terra.

 

Segue abaixo alguns exemplos:

 

 

Nós criamos belas coreografias

Mb839o6.gif

tumblr_mmw5d0zRWl1rpfh24o1_500.gif

 

Antes a seleção brasileira era motivo de orgulho

2UwnrDj.gif

1rMPu1w.gif

 

Já atualmente...

giphy.gif

giphy.gif

 

O povo brasileiro tem uma visão empreendedora de dar inveja a qualquer professor da Harvard Business School:

Ho1XnVy.jpg

1V2Cy7P.jpg

xuzaN2t.jpg

 

 

O povo brasileiro sabe aproveitar o máximo as redes sociais:

5UpKjr6.png

yWsACnO.jpg

38bQhHG.png

WCOeeBE.png

CXijuGs.jpg

lC6cv8H.jpg

0yj3CTk.jpg

OF9yrsS.jpg

2k2Yd84.jpg

HfoZBmQ.jpg

T4Hh1WW.jpg

XcabUht.png

 

 

 

 

Em outros países, os idosos são associados sabedoria, seriedade... já aqui no Brasil...

copa2.jpg?w=646

P0tTE8s.jpg

 

 

 

Aqui nós temos artistas que sabem tratar com carinho os seus fãs

9y4GWeT.png

 

 

 

Artistas galãs

VGWa37B.jpg

 

 

 

Nós sabemos utilizar serviços oferecidos por grandes empresas:

KTV1e3X.jpg

q5JdXb0.jpg

r99NfhE.jpg

lqdBfTE.jpg

 

 

 

Os fãs brasileiros são demais:

j4L7uiz.jpg

 

 

 

Apesar de um país rico, o brasileiro passa por muitas dificuldades

N3d9AQ0.jpg

gambiarra-06.jpg

 

 

 

Pra quê kinect?

5cFEHvy.gif

 

 

 

 

 

 

Segundo pesquisa os 5 povos mais patrióticos do mundo são:

 

1º ESTADOS UNIDOS

2º VENEZUELA

3º IRLANDA

4º ÁFRICA DO SUL

5º AUSTRÁLIA

 

O Brasil não participou dessa pesquisa, mais segundo outra pesquisa apenas 33% do povo brasileiro tem orgulho de dizer: "EU SOU BRASILEIRO"

(isso não contando época de copa do mundo, onde o número provavelmente sobe para 98%...)

 

 

 

 

Aproveitando que está chegando o 7 de setembro, dia da independência do Brasil, uma data de muito orgulho pra nós brasileiros(?), eleições...

 

Então, vc tem orgulho de ser brasileiro?

Vc gosta daqui?

Vc gostaria de ter nascido em outro país? Se sim, qual?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tenho orgulho de ser brasileiro , participei de quatro 7 de setembros pelo colegio militar e foi 4 dias sensacionais da minha vida.

 

Não , não gosto de muitas coisas do brasil mais nasci aqui fazer o que ? Excluindo a politica pq isso todos odeiam ( eu acho né )

 

Sim gostaria de ter nascido na russia

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então, vc tem orgulho de ser brasileiro? Sim, porque aqui a zoeira não tem limites.

Vc gosta daqui? Sim

Vc gostaria de ter nascido em outro país? Se sim, qual? Talvez.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho orgulho de ser brasileiro sim e não, não queria nascer em outro país.

 

Acho que os exemplos que você deu para mostrar o lado absurdo e ridículo do Brasil não significa nada. Convivendo algum tempo em comunidades com americanos você logo percebe como também há infelicidades em forma de gente por lá. Digo por experiência própria e acredito que em outros países também é assim.

 

Só uma coisa, o patriotismo americano me inveja. O hino antes de todo jogo da NFL ou NBA é sempre lindo.

A revolução americana foi completamente diferente da nossa. Quem mesmo que proclamou a independência? Um político. A população não vê orgulho na história do Brasil e nem encontra motivos.

Indo além, a corrupção faz do governo algo ruim em nossa visão, o problema é que o povo vê política e nação como a mesma coisa. Odeia a política brasileira? Então odeia o Brasil. Não, não é assim.

 

Amo meu país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, apesar da europa ter belos lugares para conhecer, o Brasil é um país muito mais barato que lá, tirando a exceção de serviços públicos que lá é melhor...

Lá a churrascaria custa 700 reais para 4 pessoas, um prato de massa 30 reais, é beem mais caro...

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vc tem orgulho de ser brasileiro? Não porque não sou.

Você gosta daqui? Sim, tudo aqui é legal.

Vc gostaria de ter nascido em outro país? Se sim, qual? Eu nasci no EUA e vim pro Brasil com 4 anos mas gosto de ambo, EUA como minha nacionalidade e o BR porque me acolheram como um "filho"

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vc tem orgulho de ser brasileiro? Não

Vc gosta daqui? Não

Vc gostaria de ter nascido em outro país? Se sim, qual? Sim. Não sei um especificamente. Inglaterra, Alemanha, Canadá, Austrália me parecem todas boas opções.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter nascido no Estados Unidos, na verdade eu queria nascer em vários lugares, só de não ser o Brasil ja estaria bom, claro que não paises em guerra ou coisa como arábia;

A unica qualidade do Brasil é o HUE, você se indentifica com as pessoas através do HUE, se não é HUE não é br, se é br é hueheuhbrubhrubhebr;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgulho de ser brasileiro não, eu seria uma pessoa semelhante com algumas alterações, mas seria o mesmo em essência nascendo no Brasil ou na pu-ta que pariu. Porém gosto daqui, apesar das bizarrices acima, nosso povo é bem singular em questão de alegria e de se manter seguindo em frente, claro que também somos um povo bem corrupto que está à cada pequena ação tentando passar a perna em alguém.

Se fosse para nascer em outro país eu acho que curtiria algum lugar da Europa, ou até o Japão, acho lá um lugar manero em alguns sentidos...mas viagem de férias seria sempre para o Brasil, best turismo sexual of the uordi.

Eu pretendo me mudar para o país que quiser minha presença em busca de trabalho, afinal minha área por enquanto não é lá das mais confortáveis aqui no paraíso tropical, vamos ver no que dá né, quando se está falando de tecnologia os meses viram a mesa, quem dirá os anos que levarei para me formar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vc tem orgulho de ser brasileiro? sim, por alguns motivos, que não da pra listar aqui.

Vc gosta daqui? mais ou menos, coisas ruins, bem ruins, mas tem seu lado bom também, mas acho que no geral eu gosto.

Vc gostaria de ter nascido em outro país? não sei, talvez.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu curto gosto daqui... Dizer que é ruim sem nem conhecer outros países eu acho uma grande hipocrisia, afinal existe MUITOS países MUITO piores que nós.

Eu tenho orgulho em ser Brasileiro, pode até ser um povo meio "Bugado", desonesto e tal, mas só por causa disto eu vou renegar ele ? eu nasci aqui cara, não tem como fazer isso com meu país, por pior que seja.

Eu não gostaria de ter nascido em outro país, eu gostaria de VISITAR outros países, como EUA, Japão, Russia e México.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu curto gosto daqui... Dizer que é ruim sem nem conhecer outros países eu acho uma grande hipocrisia, afinal existe MUITOS países MUITO piores que nós.

Eu tenho orgulho em ser Brasileiro, pode até ser um povo meio "Bugado", desonesto e tal, mas só por causa disto eu vou renegar ele ? eu nasci aqui cara, não tem como fazer isso com meu país, por pior que seja.

Eu não gostaria de ter nascido em outro país, eu gostaria de VISITAR outros países, como EUA, Japão, Russia e México.

Porque é hipocrisia? Ter algo muito pior não torna aquilo bom, eu acho o Brasil ruim, o padrão de vida é ruim, se gasta muito pra ter pouco e sem querer me exibir, eu sou classe alta e tenho condições de ter um ótimo padrão de vida mesmo aqui, mas sei que nos EUA por exemplo consigo um padrão muito melhor gastando até menos. Insistir em ficar no Brasil tendo condição para algo melhor é equivalente a pedir pra continuarem a te chutar no saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.