rodiias 20 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 @loro Se nào funciona pra você, nào perca seu tempo amigo, mais algo de errado está fazendo, tente mudar a copatibilidade do hack e do game. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loro15 0 Postado 10 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2014 boa resposta '-' mas vlw aew se todo mundo conseguiu bom pra vcs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami¹1551833837 0 Postado 11 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2014 Até 2, 3 dias atrás o hacker estava funcionando normalmente aqui. Não está funcionando mais, mas tem gente falando que tá... como é possível, n mudei nada?! Aqui o x-trap está pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 11 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2014 Até 2, 3 dias atrás o hacker estava funcionando normalmente aqui. Não está funcionando mais, mas tem gente falando que tá... como é possível, n mudei nada?! Aqui o x-trap está pegando. Tente limpar os logs da pasta xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 11 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2014 Tente limpar os logs da pasta xtrap Exato. @loro15 Caso queira informar mais sobre o problema .. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbc 0 Postado 11 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2014 Rodiias aqui tbm não esta pegando, eu tinha o outro dai apaguei e instalei esse novo e agora xtrap pegando direto, rodo tanto hack como game.exe e ps.exe como admin - aqui win 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 11 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2014 O Hack funciona certinho, porém, pelo menos comigo, ta bugando SOD.... Quando vou entrar em SOD, a moça da porta cobra minha entrada mas eu não consigo entrar nem por reza brava... E é o hack mesmo, porque testei sem o hack e daí entra de boa, só com o hack que não entra... Mais alguém com esse problema? De qualquer forma ótimo hack, +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 @luizbc Tente mudar a compatibilidade do Game.exe e do Trainer. Penetrador10 Você tá ativando alguma função antes de entrar em SOD ? tipo One Hit ? NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st13junior 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Aqui também não entra em SOD ,não ativei nem uma função e tentei entrar e n entra, também tem um bug do bau que n da para você tirar nada dele nem mudar o item de pagina do bau nunca. Nãoo ative o speed pois percebi que o x-trap detecta então quem tiver com problema com xtrap n ativa o speed. Gostei do seu hack muito obrigado, cara gostaria de saber se você consegui fazer hack para duplicar itens, não acho em nem 1 lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbc 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Rodiias coloquei tanto hack como game.exe em comp win 7, rodei os 2 como admin e mesmo assim xtrap ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbc 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Perassolli ai esta funcionando? aqui pra mim xtrap pega direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelivs 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Alguém me ajuda? quando eu baixo o arquivo só é uma página branca e n da pra abrir, oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st13junior 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Quando você desloga e entra no jogo novamente o personagem foi teleportado para jardim da liberdade isso é um bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 @st13junior Irei verificar sobre esses bugs, sobre o Clone Item se não me engano tem por aí no forum, eu to sem tempo pra ficar fazendo hack, e mal tenho tempo pra ficar atualizando. @luizbc Cara, toma cuidado com o double post, coloque a compatibilidade como Windows XP Service Pack 3. (SP3) @aurelivs Cara, pode ser problema no seu navegador, tente instalar outro. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbc 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Rodiias fiz com compatibilidade xp pack 3 e funcionou vlw mano obrigado +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st13junior 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Esse negocio trojan MULDROP.Trojan é virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo225622 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 X-Trap :/ Não funcional mesmo executando como adm window's 7 32 bit's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiazoa 0 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 é só comgio que quando usa o LevelUp o personagem upa mas depois que reloga o level volta ao normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingOfHellll 0 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 como que ativa gm mode n to conseguino ativa nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamili_84 0 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 usa o chat e digita /gm demora 1 minuto +/- para ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 @luizbc Hehe, valeu abigo. @st13junior É falso positivo, aparecem apenas por causa dos códigos criptografados no trainer, ou seja o Packeamento do trainer. @ronaldo225622 Mude a compatibilidade do Game.exe e do Trainer para Windows XP Service Pack 3 (SP3) antes de falar que o trainer não funciona, e caso de XTrap, apague os logs na pasta xtrap, os logs são os arquivos com extensão ".TXT" @tiazoa Leia o tópico NOVAMENTE !! @KingOfHellll Apenas digite /gm para ativar e /gmoff para desativar, leia o tópico manin, os comandos estão todos lá ! @kamili_84 Não demora esse tempo não !! Mude a compatibilidade do game e do trainer para Windows XP SP3 e veja se melhora ! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panic007 3 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 usa o chat e digita /gm demora 1 minuto +/- para ativar se você usar o GMER com esse trainer provavelmente vai demorar esse tempo mesmo para ativar qualquer comando é só nao usar o GMER que ele funciona dboas, ativa e desativa qualquer comando na hora '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NekØ 0 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 koe nao esto conseguindo ativa-lo pq será meu win7 64bits,logo no modo adm e faço tudo certin mas só ativa o speed hk ajuda ai" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto12rcb 1 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 Tipo Add o Gold abri o bau fechei, reloguei sem hacker botei os 100kk no bau loguei outro char e eu n consegui retirar o gold tipo vo passar 1kk pra baixo passo e fecho o bau aparece a mensagem o item n pode ser armazenado por causa da quantidade ai o gold some de baixo e volta pro armazém. e se eu botar um item acontece a mesma coisa ele vai pro armazém fecho aparece a mensagem e o item volta pra baixo Resumindo Buguei meu bau tem como resolver?:pissedoff::pissedoff::pissedoff: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 @~NekØ Mude a compatibilidade do Game.exe do Trainer para Windows XP (SP3). @roberto12rcb Baixe o trainer novamente, o bug já foi corrigido. @topic Galera, baixem o Trainer novamente !! Arrumei o bug do bau e não testei mais creio que o bug de não conseguir entrar em SOD também foi arrumado ! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados