Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for bPT (4208) + Bonus


 Compartilhar

Posts Recomendados

@loro

Se nào funciona pra você, nào perca seu tempo amigo, mais algo de errado está fazendo, tente mudar a copatibilidade do hack e do game.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 2, 3 dias atrás o hacker estava funcionando normalmente aqui. Não está funcionando mais, mas tem gente falando que tá... como é possível, n mudei nada?! Aqui o x-trap está pegando.

Tente limpar os logs da pasta xtrap

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack funciona certinho, porém, pelo menos comigo, ta bugando SOD.... Quando vou entrar em SOD, a moça da porta cobra minha entrada mas eu não consigo entrar nem por reza brava... E é o hack mesmo, porque testei sem o hack e daí entra de boa, só com o hack que não entra... Mais alguém com esse problema?

 

De qualquer forma ótimo hack, +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizbc

Tente mudar a compatibilidade do Game.exe e do Trainer.

 

Penetrador10

Você tá ativando alguma função antes de entrar em SOD ? tipo One Hit ?

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não entra em SOD ,não ativei nem uma função e tentei entrar e n entra, também tem um bug do bau que n da para você tirar nada dele nem mudar o item de pagina do bau nunca.

Nãoo ative o speed pois percebi que o x-trap detecta então quem tiver com problema com xtrap n ativa o speed.

 

 

Gostei do seu hack muito obrigado, cara gostaria de saber se você consegui fazer hack para duplicar itens, não acho em nem 1 lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@st13junior

Irei verificar sobre esses bugs, sobre o Clone Item se não me engano tem por aí no forum, eu to sem tempo pra ficar fazendo hack, e mal tenho tempo pra ficar atualizando.

 

@luizbc

Cara, toma cuidado com o double post, coloque a compatibilidade como Windows XP Service Pack 3. (SP3)

 

@aurelivs

Cara, pode ser problema no seu navegador, tente instalar outro.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizbc

Hehe, valeu abigo.

 

@st13junior

É falso positivo, aparecem apenas por causa dos códigos criptografados no trainer, ou seja o Packeamento do trainer.

 

@ronaldo225622

Mude a compatibilidade do Game.exe e do Trainer para Windows XP Service Pack 3 (SP3) antes de falar que o trainer não funciona, e caso de XTrap, apague os logs na pasta xtrap, os logs são os arquivos com extensão ".TXT"

 

@tiazoa

Leia o tópico NOVAMENTE !!

 

@KingOfHellll

Apenas digite /gm para ativar e /gmoff para desativar, leia o tópico manin, os comandos estão todos lá !

 

@kamili_84

Não demora esse tempo não !! Mude a compatibilidade do game e do trainer para Windows XP SP3 e veja se melhora !

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa o chat e digita /gm

demora 1 minuto +/- para ativar

 

se você usar o GMER com esse trainer provavelmente vai demorar esse tempo mesmo para ativar qualquer comando

é só nao usar o GMER que ele funciona dboas, ativa e desativa qualquer comando na hora '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Add o Gold abri o bau fechei, reloguei sem hacker botei os 100kk no bau loguei outro char e eu n consegui retirar o gold tipo vo passar 1kk pra baixo passo e fecho o bau aparece a mensagem o item n pode ser armazenado por causa da quantidade ai o gold some de baixo e volta pro armazém.

e se eu botar um item acontece a mesma coisa ele vai pro armazém fecho aparece a mensagem e o item volta pra baixo Resumindo Buguei meu bau tem como resolver?:pissedoff::pissedoff::pissedoff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~NekØ

Mude a compatibilidade do Game.exe do Trainer para Windows XP (SP3).

 

@roberto12rcb

Baixe o trainer novamente, o bug já foi corrigido.

 

@topic

Galera, baixem o Trainer novamente !! Arrumei o bug do bau e não testei mais creio

que o bug de não conseguir entrar em SOD também foi arrumado !

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.