gabriel326 0 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 @gabriel326 Mano, tenta colocar a compatibilidade com Windows 7 então e me diga se o erro persiste. Sobre o One Hit, você deve usar um personagem da Classe Archer. Usando compatibilidade Windows 7 no pstale.exe e no seu hack ele reconhece, mas usando só no pstale e o seu normal, ele abre de boa, porem o regen nao ta funfando igual falei x.x e agora parece que o nodelay tbm n pega One Hit tambem funciona com ata certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 @gabriel326 mano, não é o pstale.exe que você tem que mudar a compatibilidade, e sim o game.exe ! E não, one hit não irá pegar com ata eu acho, pois esses status eu coloquei para Archer. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinifuso1 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 no caso de add tier, ja tinha até a tier 3, após abrir a tier 4 ela fica salva? não qnd desloga ela permanece aberta.. só que pede pra eu fzr quest do 40 dnv kkkkk oq fzr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinha² 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 Esta dando bloqueio galerinha, tomem cuidado ao abrirem lojas para comprar itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoncostasilva 0 Postado 24 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2014 kkkk é guinha esta dando block minha conta com mago lvl 91 já foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 @vinifuso1 Você precisa liberar a tier, e comprar uma skill depois relogar! @topic Adicionaram um log do One Hit no cliente side do bPT, alguns falaram que se abrir algum npc está dando ban, quando eu tiver um tempo arrumo, e se for possível testem isso para min ! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 1 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 Esses gold que adicionam no bau fica permanente e quanto e a quantidade que da para add,em relaçao ao levelup so fica dentro do jogo né..se vc relogar nao ta mais la correto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 @alexmarin Recomendo fazer no máximo 700KK, sobre o one hit, após relogar os status e level voltam ao normal. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dario2 0 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 ainda esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killua2007 0 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 Sim, utilizei ele hoje ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 76 Postado 26 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2014 as regens n ta funfando Win7 64bits premium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anti-hacker 0 Postado 27 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2014 abro o hack e o bPT e nada acontece, o hack fica aguardando eternamente. PS¹: Uso Win7 Ultimate 64Bits PS²: Executo como admin ambos os executáveis Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhn9 0 Postado 27 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2014 ei esse OneHit so ta pegando na ata aki no meu pc pq em? e n da pra catar nd nem pra upar? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 27 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2014 @costadd @Antí-hacker Mudem a compatibilidade do Game.exe e do Trainer para Windows XP (SP3) Caso não funcione, coloque como Windows 7 !! @bhn9 Leia o tópico ! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anti-hacker 0 Postado 27 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2014 @costadd @Antí-hacker Mudem a compatibilidade do Game.exe e do Trainer para Windows XP (SP3) Caso não funcione, coloque como Windows 7 !! Botei compatibilidade para Windows XP SP3, mas não resolveu, ai pensei um pouco aqui e arrumei o problema, não tava indo pq o nome do meu executável era "Game.exe", com "G" maiúsculo, mudei para "game.exe" e funfou de boa :D @ Ótimo Hack hein +1 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokisword 0 Postado 27 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2014 Nao tem efeito os regenHP MP RES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andact 0 Postado 28 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2014 Tomei Ban, fiou dando mensagem coreana, e dc, ate que sai para relogar e deu ID Bloqueada, as vxs funciona bem as vezes da ban, mas agradeço a disponibilização da ferramenta, não to conseguindo é criar novas contas no Bpt, se alguém puder me ajuda ficaria grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hillena 0 Postado 28 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2014 Hacker nub fui usa o LevelUp e peguei 108 coloquei meu intens quanto fui reloga meu intens sumiu! nn user esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadeu24 0 Postado 28 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2014 Estou realmente procurando um hacker que SALVE o LevelUp e o Gold se alguem souber me avise por favor. (Ótimo hacker pena que num dá pra salvar os feitos. '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 28 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2014 @jadeu24 Mano, não confuda Level Up com Edite Level, eu já expliquei no tópico, sobre o Gold, leia o tópico que você conseguirá salvá-lo. @topic Trainer atualizado hoje dia 28 de setembro, foram feitas algumas modificações. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoncostasilva 0 Postado 28 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2014 Esse hacker pega ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BtwJohn 0 Postado 28 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2014 Aqui no meu computador, ele funciona todas as funções, inclusive o Gold. O Level Up não editar o level realmente, é tudo fantasia, mas tudo bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsurdo 0 Postado 28 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2014 @jadeu24 Mano, não confuda Level Up com Edite Level, eu já expliquei no tópico, sobre o Gold, leia o tópico que você conseguirá salvá-lo. @topic Trainer atualizado hoje dia 28 de setembro, foram feitas algumas modificações. Quais modificações? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dario2 0 Postado 28 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2014 xtrap ta pegando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anti-hacker 0 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 Essa fenix add efeito ou é apenas skin? E pq sempre que ativo o One Hit, nao consigo ficar nem 2min com ele logado? sempre levo DC qnd uso (OBS: Já usei Bypass, ja tentei sem Bypass e sempre levo DC) Pode me ajudar? @Edit Até sem ativar One Hit, levo DC Coreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados