Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Penta kill


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primeiro penta kill foi com um campeão muito dificil de jogar e realmente foi muito dificil;

 

 

DARIUS RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ult ult RRRRRRRRRRRR, q q w e RRRRRRRRRRRRR RR RR Q Q QR RR QRQ RQR - muito dificil jogar de darius;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro penta kill foi muito engraçado.

 

Estava eu jogando de Graves, e meu time perdendo varias TF's, uma atrás da outra até que o time adversário chegou no meu Nexus, eles não quiseram fazer TF e ignoraram meu time, eles focaram objetivo, e foram levar as torres que protegem o Nexus para acabar com jogo. Eu estava de Graves que é uma adc muito forte e free hit. Foi o tempo de aparecer na tela PENTAKILL e a tela de vira para o Nexus expludindo, kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa em ranked só dei quadra, de Orianna, o Penta foi roubado de propósito por um Olaf , mas de boa eu não dei um pio, só parti pro GG. (Era late game, dei triple com R+W basicamente auhsuhasuhas).

O meu primeiro Penta não me recordo, mas o penta mais engraçado que fiz foi de Draven. Ele estava Free Week e eu era sei lá, Level 15, aquele bicho com a passiva antiga era tão OP que eu dei penta matando nego na fonte, sem pegar machado...eu nem sabia porque quando eu apertava Q e batia em alguém aparecia um brilhinho no chão...enfim sei que dei penta e até hoje tento saber jogar de Draven, amo aquele boneco, mas sou um LEXO. :triste:

Meu penta favorito foi um de Vayne no meio da jungle, e um que dei de Annie Supp jogando no servidor NA, por frescurite.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro penta foi de Kha Zix quando ele tava na fw

eu fui pulando igual um doido

kill atras de kill foi mto loko

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So fiz um penta em ranked de Jayce e olha que acho ele bem difícil de jogar.

 

Mas em normal game peguei 4 sendo 2 deles de Fizz, 1 de Orianna e 1 de Katarina, esse ultimo foi roubado só cheguei ultando no meio da tf já iniciada.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.