Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a jogar de TT ( Turtle ) sem hacker !


l3yVinny
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente você vai precisar de uma Régua e uma Calculadora ( Só precisa da calculadora quem não for muito bom em fazer contas rápido e dar tempo de taar ) !

Tutorial:

Você pega a Régua e coloca o numero zero em você...e vê qual numero deu onde seu adversário está!

Feito isso, Subtraia 90 - o centimetro q deu de você até seu adversário...Depois divida o vento por 2..Se o vento tiver a favor adicione o resultado ao angulo...se tiver contra diminua...Força sempre 2.4 !

Obs: Vento a favor AUMENTA ANGLE ... Vento contra DIMINUI ANGLE !

Para quem não intendeu o Tutorial abaixo eu mostro uma foto com os calculos lá encima dá foto :

http://img138.imageshack.us/img138/7190/36659450.jpg

Espero ter ajudado :)

Eu recomendo, Pois eu uso esse método faz tempo e até agora não deu errado, a já ia me esquecendo: Use sempre força: 2.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa , mas eu começei a jogar GB a 2 dias

e nao tenho muita noção das paradas =D

onde ve a Força q vc disse q coloca 2.4 ?

e como assim , vc divide o numero do vento pelo resultado ?? , ou divide o numero do vento por 2 ?

tipo , vento 6 = 6: 2

é isso ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa , mas eu começei a jogar GB a 2 dias

e nao tenho muita noção das paradas =D

onde ve a Força q vc disse q coloca 2.4 ?

e como assim , vc divide o numero do vento pelo resultado ?? , ou divide o numero do vento por 2 ?

tipo , vento 6 = 6: 2

é isso ?

 

é sim ex: vento 10 contra ai vc divide ele por 2 e da 5 ai vc ta a 15cm dele 15 - 90 75 ai manda como pedi 75 - 5 = 70 2,4 ele deveria tirar uma print e mostra aonde fica a força 2,4 ajudaria pra qem não manja muito , se ele não coloca uma img eu coloco aqe se precisa . vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.