Victor Flecker 32 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 Você já reprovou? vai reprovar esse ano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 Não, nunca reprovei. Esse ano? Talvez, é uma possibilidade. Não tenho certeza como fazer para conseguir 181 pontos em matemática (sim, 181, olha a ironia), 160 em biologia e 150 em química. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 Nunca reprovei e esse ano também não vou e.e Minhas notinhas estão legais, apesar que em química só tiro 5,5 e biologia já foram dois 0. :rs: Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 Nunca reprovei. Creio que não, minhas notas estão boas. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 273 Postado 8 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2014 Nunca reprovei e tenho quase certeza que não vou reprovar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 205 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Sim já reprovei. Sim tenho chances de reprovar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~agill' 1 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Ja reprovei Esse ano sem chances de reprovar アホ馬鹿 Ahobakaaaaaaaaaa Lispector , Luffy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Nunca reprovei, e acho que quem é reprovado, não tem interesse pelos estudos, obvio que existem algumas excessões mais a maioria dos estudantes, não posssuem compromissos sérios que possam lhe atrapalhar na escola. A maioria dos "repetentes", repetem por falta de interesse e vergonha na cara. Pois não fazer nada na vida e o único compromisso que ele possui sério, ele vai e o não conclui? Enfim, como eu disse existem excessões. Se tudo continuar indo igual está, eu não reprovo esse ano não. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Já reprovei no oitavo ano e realmente não estava interessado em estudar. Atualmente só estou mal em química... Ô matéria chata viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Nunca reprovei, mas esse ano é perigoso ser a primeira vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Não, nunca passei perto de reprovar... sempre passei por média e não precisava fazer aquelas provas de final de ano lá. Agora na faculdade não começaram as provas ainda, então não tenho como responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 423 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Nunca reprovei, mas esse ano to estudando de noite E anoite você sabe como é ... D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 23 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Reprovei ano passado no 3° ano. Sempre fui um cara mimado, então quando comecei o estagio ano passado achei muito puxado no começo por nao estar acostumado com uma rotina de acordar 5:20 da manha alem de estudar a tarde, o que acabou me cansando e perdi o interesse. Esse ano estou tranquilo (já acostumado com o trabalho), apesar de eu ter tirado 4,0 em Gestão Logística 3 que é a matéria principal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.504 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Nunca reprovei na escola. Mas já peguei DP de Cálculo no 1º Semestre de Eng Civil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Não, também nunca passei perto de reprovar... Esse ano eu acho que vou passar, mas sempre tem aquela parte de mim que me manda pensar em outras possibilidades. riariaria Peguei aproximadamente 30 trabalhos (essa quantidade se for contar com as pesquisas, tirando elas, uns 22) pra recompensação de ausência do segundo bimestre. A maioria do pessoal do meu colégio tá pegando esses trabalhos, mas tem gente pegando lista do primeiro bimestre, segundo, e talvez pegue a do terceiro também, e se bobear no quarto. heuaheuahehaueh Tenho até dia 22/09 pra entregar. Agora me diz, cade a corage? Tô quase pagando pra alguém fazer pra mim... já me ofereceram 30, 40$ pra fazer os trabalhos deles, mas agora que eu tenho que fazer os meus, fica complicado. hue Confesso que depois disso tô mais alerta, deusmimlivre repetir de ano. a_a © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Nunca reprovei nos anos anteriores.Neste ano reprovar acho que não,embora eu possa ter dificuldades futuramente (neste ano ainda,em duas matérias). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Nunca reprovei na escola não, mas peguei uma DP na minha faculdade. Agora as matérias estão mais difíceis porém estou de olhos abertos para não me ferrar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Duas vezes no 2º ano do ensino médio. Se eu me arrependo, um pouco. Naquela época não tinha condições para estudar. Era muita pressão a todo canto e não aguentei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Do começo até o 1º Ano do Ensino Médio nunca passei perto de reprovar, sempre fui bagunceiro e já fui expulso de sala dezenas de vezes mas sempre estudava em casa e tirava notas boas, porém no 2º ano do E.M reprovei em literatura e biologia, foi um ano que não estudei praticamente nada só estudava perto das provas e passava por facilidade em varias matérias, mas nessas duas não teve como e tive que fazer DP no 3º ano, o que foi muito chato mas passei de boas. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Nunca cheguei nem perto de reprovar na escola. Em faculdade já reprovei em cálculo 2 por causa de uma prova que eu tinha quase gabaritado mas o professor cismou que tinha que ter resolvido de outro jeito e perdi 4 questões das 6 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 42 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Nunca repeti no colégio, mas quase quebrei a cara durante no 2 ano, tinha ficado na aquela fase de playboy.. Passei na média em três matérias. Por enquanto na facul de direito não peguei DP, mas apenas porque não procrastinei e cumpri os prazos. Enviado de meu Samsung Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 4 "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Já reprovei o jardim de infância por causa da idade, mas isso não conta. Talvez eu fique reprovado esse ano, é uma possibilidade um pouco alta se compararmos aos anos anteriores. Vou ficar de prova final em matemática e em ciência, mas se eu estudar eu passo. Tem a possibilidade de eu passar direto por os professores gostarem de mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Nunca reprovei e nem pretendo começar este ano, sou um ótimo aluno; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Já reprovei,e nesse ano provavelmente vou reprovar. Já faz um mês que eu não tô indo pro colégio. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Você já reprovou? Não. "vai reprovar" esse ano? Talvez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados