Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reprovar


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca reprovei e esse ano também não vou e.e

Minhas notinhas estão legais, apesar que em química só tiro 5,5 e biologia já foram dois 0.

:rs:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nunca reprovei.

Creio que não, minhas notas estão boas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca reprovei, e acho que quem é reprovado, não tem interesse pelos estudos, obvio que existem algumas excessões mais a maioria dos estudantes, não posssuem compromissos sérios que possam lhe atrapalhar na escola. A maioria dos "repetentes", repetem por falta de interesse e vergonha na cara. Pois não fazer nada na vida e o único compromisso que ele possui sério, ele vai e o não conclui? Enfim, como eu disse existem excessões.

 

Se tudo continuar indo igual está, eu não reprovo esse ano não.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reprovei ano passado no 3° ano.

Sempre fui um cara mimado, então quando comecei o estagio ano passado achei muito puxado no começo por nao estar acostumado com uma rotina de acordar 5:20 da manha alem de estudar a tarde, o que acabou me cansando e perdi o interesse.

Esse ano estou tranquilo (já acostumado com o trabalho), apesar de eu ter tirado 4,0 em Gestão Logística 3 que é a matéria principal.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, também nunca passei perto de reprovar...

 

Esse ano eu acho que vou passar, mas sempre tem aquela parte de mim que me manda pensar em outras possibilidades. riariaria

 

Peguei aproximadamente 30 trabalhos (essa quantidade se for contar com as pesquisas, tirando elas, uns 22) pra recompensação de ausência do segundo bimestre. A maioria do pessoal do meu colégio tá pegando esses trabalhos, mas tem gente pegando lista do primeiro bimestre, segundo, e talvez pegue a do terceiro também, e se bobear no quarto. heuaheuahehaueh

 

Tenho até dia 22/09 pra entregar. Agora me diz, cade a corage? Tô quase pagando pra alguém fazer pra mim... já me ofereceram 30, 40$ pra fazer os trabalhos deles, mas agora que eu tenho que fazer os meus, fica complicado. hue

 

Confesso que depois disso tô mais alerta, deusmimlivre repetir de ano. a_a

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do começo até o 1º Ano do Ensino Médio nunca passei perto de reprovar, sempre fui bagunceiro e já fui expulso de sala dezenas de vezes mas sempre estudava em casa e tirava notas boas, porém no 2º ano do E.M reprovei em literatura e biologia, foi um ano que não estudei praticamente nada só estudava perto das provas e passava por facilidade em varias matérias, mas nessas duas não teve como e tive que fazer DP no 3º ano, o que foi muito chato mas passei de boas.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca repeti no colégio, mas quase quebrei a cara durante no 2 ano, tinha ficado na aquela fase de playboy.. Passei na média em três matérias.

Por enquanto na facul de direito não peguei DP, mas apenas porque não procrastinei e cumpri os prazos.

 

Enviado de meu Samsung Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 4

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reprovei o jardim de infância por causa da idade, mas isso não conta.

Talvez eu fique reprovado esse ano, é uma possibilidade um pouco alta se compararmos aos anos anteriores. Vou ficar de prova final em matemática e em ciência, mas se eu estudar eu passo.

 

Tem a possibilidade de eu passar direto por os professores gostarem de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.