Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

JOGO Labirinto em C com áudio e animações simples


Herbert360
 Compartilhar

Posts Recomendados

Beleza pessoal :piscadela:

 

Estou compartilhando o jogo e código fonte que desenvolvi em linguagem C do jogo Labirinto, porque o código possui recursos bem legais que pode servir de aprendizado.

 

Este jogo é um trabalho da disciplina estrutura de dados. Do curso de redes de computadores, Fatec Osasco.

 

O jogo possui recursos de áudio e animações simples com recursos da biblioteca conio.h. Áudio implementado com API FMOD.

 

OBS: Caso queira só ver o jogo sem recompilar, execute o arquivo "labirinto.exe" dentro da pasta do jogo. Se necessário desative o antivírus.

 

LINK: http://1drv.ms/YnNwGh

LINK: Vírus Total Escaneado com Vírus Total

 

Tela do jogo:

 

2s1q7is.png

 

2q3upeu.png

 

k2mqrq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: Foi o seu professor que recomendou o uso da biblioteca conio? O_o

 

Aguardando o download do arquivo.

 

Na verdade sempre vi em seus exemplos de lousa a conio apenas pra dar suporte ao getch() e daí fucei um poucos mais seus recursos, sei que ela não é portável, mas o intuito era ter o conceito de como programar em C. Não fui além porque o curso é de redes e programação não é meu forte.

 

OBS: não sei por que o link foi removido, não tem vírus!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, você postou um conteúdo sem o acompanhamento de um scan. No fórum, é obrigatório que qualquer arquivo postado para download esteja com um scan acompanhado.

É recomendado utilizar o seguinte site para efetuar os scans em arquivos: VirusTotal.

Se quer aprender a fazer o scan consulte: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2311035-como-fazer-um-scan-no-virus-total.html

 

24h para a realização de tal ou o tópico será fechado !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.